Quebra de Conduta
    Você assistiu Quebra de Conduta ?

1 Crítica do usuário

André S.
    André S.

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Quebra de Conduta ou "Möbius" é um FILMÁÇO de espionagem, guerra fria, disputas de agências de inteligência de Estados Unidos e Europa versus Rússia, tendo como pano de fundo o sistema financeiro internacional. Logo, um filme também atualíssimo.

Mas o alto da trama, é o drama de romance que cresce no filme, a ponto de emocionar o espectador por se tratar de um amor impossível em meio ao suspense e tensão crescentes.

Essa obra cinematográfica, tem tantas nunces e detalhes como a fotografia linda e perfeita dos locais e até as casas noturnas mostradas com muito charme e suspense noir. A trilha sonora incrível que hora suscita suspense, em outros momentos, exalta emoções! Os closes nos atores, quase todos, explorando ao máximo a arte de interpretação, é um diferencial. Esses closes, propositais, chegam bem próximos da pele dos atores. Ah! O elenco INCRÍVEL e a protagonista Alice é um charme.

Como um filme desses, passa despercebido aqui no Adoro Cinema e no Brasil!?
    E preste muita, mas muita atenção nos diálogos.

Por fim, um FILMÁÇO que com certeza pode ser visto várias vezes, para você entender melhor a trama bem criada e cutir o charme da obra.