A Centopeia Humana 3 (Sequência Final)
    2,1
    Você assistiu A Centopeia Humana 3 (Sequência Final) ?

Roger M.
    Roger M.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Realmente essa terceira e (espero) última parte consegue ser pior que as duas anteriores! O personagem principal, o exageradamente louco carcereiro Bill Boss (Dieter Later) consegue ser tão irritante deixando o filme ainda mais chato de assistir! Curioso ver o irmao de Julia Roberts, Eric, atuando em um filme desse genero!!!
    Enviada em 2 de maio de 2018
    Isso é uma bomba. Não vale nem ser comentado. Infelizmente a franquia se perdeu nessa abominação. Era pra ser maior em tudo, mas foi um desastre em ser um filme.
    Kááh B.
    Kááh B.

Enviada em 27 de maio de 2015
    super ansiosa para ver, slc esperando o filme lançar aeeeeeeeeeeh <3 melhor filme q ja existiu A CENTOPEIA HUMANA <3
    PINGUINNANET
    PINGUINNANET

Enviada em 24 de maio de 2015
    Amantes do mundo trash ,alegrem-se. Essa produção é tão nojenta quanto as anteriores. Certamente será proibida em vários países por insinuar que determinadas crenças e povos são a escória da humanidade. É claro que se trata da opinião do pervertido personagem Bill Boss,interpretado pelo alemão Dieter Lasser. Dieter,alias,tem uma atuação digna de Oscar. Seu personagem, Bill ,é uma das coisas mais hilárias que já vi . Sua performance é tão brilhante que faz o projeto da centopeia humana ser secundário. Talvez, por isso, ele só é executado no último quarto do filme.
    Luiz Eduardo B.
    Luiz Eduardo B.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Cara não perca seu tempo com este filme uma porcalhada sem fim,perdi o meu tempo com esta porcaria o pior do gênero !
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    [30/12/2023 Download/Torrent/Tracker]

Esse é o melhor dos 3. Chega a ser cômico de tão ruim que é.
    O ator Dieter Laser é extremamente exagerado e o que era para ser caricato ficou ruim demais passado do limite do aceitável.
    O mais legal foi ver o diretor Tom Six rindo de si mesmo por conta dos dois primeiros filmes...
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 30 de outubro de 2017
    Um filme bom para quem gosta do gênero terror nojento. Bill é um louco que perdeu o controle da prisão. Em busca de algo para fazer os presos e a economia do presidio volte ao normal ele faz coisas insanas.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Filme bem fraquinho... Quando finalmente vai ficar bom acaba! Esperava muito mais...