Uma Família em Apuros
    3,7
    Você assistiu Uma Família em Apuros ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Filme bem família,moderno e atual,pais perfeccionistas e avôs sendo avôs,rende boas risadas.Recomendo!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 20 de março de 2013
    Infelizmente ou não, mas fui no cinema assistir esse filme. E Sinceramente esperava mais, pensava que seria mais engraçado.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 15 de maio de 2013
    Quando fui ver o filme, achei que seria muito clichê, e foi, mas conseguiu me surpreender em muitas cenas. Começando pelas atuações, que foram ótimas, destacando o Billy Crystal. Acho, inclusive, que Bailee Madison é uma grande revelação. A história foi se desenvolvendo de maneira interessante, previsível, mas interessante. Vale pra assistir com a família.
    Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    spoiler:
    como a hora em que o menino mija na pista de skate e o tony hawk cai,entre outras cenas muito bem elaboradas capazes de provocar bastantes gargalhadas
    Sandra V.
    Sandra V.

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    Filme muito legal para se assistir com a família!!!
    Nele podemos ver o quanto é importante e gratificante, o relacionamento dos avós com seus netos!!!
    Recomendo!!!
    Arthur M.
    Arthur M.

Enviada em 15 de julho de 2013
    O filme, originalmente, é bom. Mas não é tão bom quanto dublado. Nós temos mesmo que ovacionar nossos dubladores, porque eles têm melhorado muito os filmes!!!! A legenda é algo muito frio e, então, quem não tem um inglês muito avançado, não entende nas entrelinhas as piadas e sarcasmos americanos. A dublagem muda até o script para inserir o filme no nosso dia-a-dia como: forma de falar, entonação, vícios de linguagem, etc.
    Recomendo aos que não gostaram que veja o filme dublado. É sensacional! Eu ri muito.
    Tenho alguns exemplos de filmes não tão legais que, dublados, ficaram ótimos: A Herança de Mr. Deeds, Tratamento de Choque, Arthur, O milionário Irresistível, Quero Matar meu Chefe, e por aí vai.
    Edson Júnior S.
    Edson Júnior S.

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    muito bom curti muito. Lembrei do meu pai. Ótima história acho que muitos se identificaram com o filme.
    Luciana O.
    Luciana O.

Enviada em 29 de maio de 2013
    eu amo este filme, vi no cinema e vejo em casa sempre que vem alguém visitar. Acho que as crianças deram um show, a hist´ria se desenrola de uma forma inteligente e engraçada.