Regressão
    Você assistiu Regressão ?

André S.
    André S.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Desde o filme "A Beira da Loucura" de John Carpenter, com Sam Neil, não assistia um filme com esse tema, tão bom, eletrizante e suspense do começo ao fim. Conselho: observe tudo, pois, o roteiro desta película não deixa pontas e tudo tem um significado ou introdução do autor, para criar um suspense crescente com um final muito convicente. A "Regressão" é um filme obrigatório para quem procura suspense em torno do tema sobre a mente humana e sua complexidade. Enfim, o ator principal, junto com a jovem, estão perfeitos em seus papéis.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Muito bom! Suspense bem bacana! Um filme interessante, com uma ficção diferenciada. Faz você deduzir vários enredos e finais, prende a atenção do início ao fim, querendo saber qual será o próximo passo. Recomendo.
    Elisana R.
    Elisana R.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Um excelente filme! Nada previsível, roteiro inteligente e ótimas atuações. Recomendo!
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Um ótimo filme, muito suspense até o final, vale a pena assistir
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 7 de novembro de 2017
    o filme começa bem, mas depoiis volta pro clichê de sempre, poderia ser um institnto selvagem sem o selvagem 😂😂
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 8 de junho de 2014
    Um suspense muito interessante, escrito e produzido de forma inteligente, que nos deixa ávidos a cada nova cena. Boas interpretações e apesar do fim não ser como deveria, acaba competindo ao que o roteiro propõe.
    Allison M.
    Allison M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Bom filme! A história é sensacional!! Prende você até o fim... As atuações são ótimas!
    Vale a pena ver...
    leo g
    leo g

Enviada em 16 de julho de 2016
    O filme conduz para uma atmosfera que instiga quem assiste á descobrir o final da história, através de fatos isolados, mas que fazem parte de um grande quebra-cabeça.
    André P
    André P

Enviada em 5 de maio de 2019
    Achei o filme muito fraco. Esperava mais. Lento demais e quando parece melhorar acaba o filme. Nota 1,5/5 no máximo.
    Érico S.
    Érico S.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Suspense bem original, prende a atenção, mas não é nenhuma obra prima.
    spoiler: Desde o início o espectador pode suspeitar de que a garota Anna seja uma tremenda e perigosa manipuladora, então o final não chega a ser nenhuma grande surpresa.

Assistido em domingo, 29/01/2017, via Telecine Play, (site GlobosatPlay).