Diário de um Banana - Dias de Cão
    Você assistiu Diário de um Banana - Dias de Cão ?

Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    “Dias de cão” é muito dramático, repetitivo e pouco engraçado. Greg (Zachary Gordon) passa o filme inteiro se lamentando por nada dar certo e se desculpando com o pai. Além disso, a história é muito fragmentada, são vários núcleos: 1) Greg quer passar as férias jogando; 2) Greg quer ir ao clube; 3) Greg quer agradar o pai...e assim vai. Dos três filmes, esse é o pior.
    Dayane Perez
    Dayane Perez

Enviada em 19 de maio de 2013
    Legalzinho. Gostei da relação pai e filho mostrada no filme. Em relação ao 2º, esse filme foi bem melhor. Rodrick cantando no final foi bem hilário hehehe
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 31 de maio de 2013
    BOM. Essa série é muito boa, espero que façam mais filmes, e logo, antes que o elenco cresça demais e perca a graça.
    Recomendo todos os 3 filmes lançados, uma pena não ter sido bem divulgados sua estréia nos cinemas Brasileiros.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    O Diario De Um Banana e Mais Fraco Que o 2 Mais Mesmo Nivel Que o 1 Filme Consegue Voce Ri Principalmente Com o Final Com Atuaçoes Boas , Roteiro Bom , Produçao Boa Historia Legal Trilha Sonora Como Todas Musica do Começo Ao Fim Bem Nao Tem Muito Detalhes Pra Fala Sobre o Filme Steve Zahn e o Zachary Gordon Atuarem Bem Devon Tamber Com Essa Critica Curta Pois Nao Tem Muito Oque Fala do FIlme do Nota 7.0
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    Dos três filmes lançados até o momento dessa franquia, sem duvida esse é o mais chato, o mais sem graça, nada demais aconteceu ao decorrer do filme, os outros dois havia mais confusão e era mais engraçados, eu esperava ser melhor agora que eles estão mais velhos, esperamos então pelo próximo filme para ver se melhora :D

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Divertido e bem legal! Um filme estilo anos 90 com cenas que marcam e sim são engraçadas que atinge principalmente o público infantil, mas que se torna atrativo ao adulto também.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 18 de fevereiro de 2017
    O que é engraçado neste filme que nós acompanhamos um adolescente em crise amorosa que descreve o dia vivido em um diário. Todos elenco do primeiro e segundo estão neste filme que dar para acompanhar o desenvolvimento e crescimento da trupe.
    Beatriz S.
    Beatriz S.

Enviada em 12 de abril de 2013
    e muito da hora esse filme pena que eu nao vi no conema mas vale a pena assistir porque e muito legal principalmente a parte do clube!
    Patrick A.
    Patrick A.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    e muito engraçado e muito legal todos tem quer ver
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 5 de maio de 2022
    Conseguiu ser fiel ao livro (que é algo raro, quando se fala de um filme que é baseado em um livro).