Além da Morte
    2,8
    Você assistiu Além da Morte ?

Enviada em 20 de outubro de 2017
    Me surpreendeu. Filme interessante sobre residentes médicos em um hospital, onde a protagonista tem trauma por se sentir culpada pela morte da irmã mais nova em acidente de carro e decide experimentar a sensação de morte, parando o coração por alguns minutos e retornando a seguir. Para isso necessita da ajuda de colegas que observando a melhoria da sua cognição resolvem também experimentar. O problema é que a experiência os assombra com relação a suas culpas passadas. Bem produzido e com a ótima Ellen Page.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 30 de junho de 2018
    Filme não empolga com desenvolvimento da trama e ritmo raso,quase não tem momentos de suspense interessantes,a ideia central do filme começou bem,mas derrapou com roteiro fraco.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Um filme bacana. Raso pela complexidade do assunto, creio que com mais uma hora, hora e meia, daria um excelente filme, e não apenas um remake.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 25 de outubro de 2017
    Desconstruindo a mesmice dos roteiros de terror, nesse temos algo mais próximo de um suspense carregado. O desenrolar da história se tranforma e o final de certa forma nos surpreende. Um bom elenco. História tipo fim de noite na TV. Vale assistir. Um tanto reflexivo.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 2 de setembro de 2020
    O original de 1990, com Julia Roberts, Sutherland, Baldwin, Bacon, tem mais punch como "terror". Mas exatamente a releitura mais "sci-fi" de 2017 (com pimenta de horror) deixou tudo com um matiz que desperta maior interesse por parte de quem deseja mais que um mero filme com sustos e eventuais fantasmas. Curioso... O elenco original era mais estelar; o roteiro atual é mais interessante. E Sutherland, que era um dos jovens médicos em 1990, reaparece como um já idoso professor nesta versão.
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 24 de janeiro de 2018
    filme é legalzinho mas é história é muito fraca e acaba se perdendo em vários pontos. um terror bem fraquinho também, se teve umas duas cenas de sustos foi muito
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    refilmagem do suspense Linha Mortal (1990). Na trama, cinco jovens estudantes de medicina embarcam em um experimento desafiador e perigoso para descobrir o que existe após a vida. Para terem uma experiência de quase morte, eles decidem parar seus corações por curtos períodos de tempo. Eles ficam extasiados ao voltarem à vida, mas também precisam enfrentar as consequências paranormais de ultrapassar a linha da morte.

Achei um Bom suspense até me assustei com algumas partes não assisti o original de 1990 mas pelo que eu li parece que essa versão não ficou nada boa eu gostei achei um bom filme🌟🌟🌟
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de dezembro de 2017
    Não lembro de ter assistido "Linha Mortal", mas com a sinopse me pareceu muito mais interessante do que efetivamente foi. O inicio até foi intrigante mas depois se transforma em uma viagem sem fim. Ellen Page até que faz uma atuação convincente, os demais... apáticos.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 12 de outubro de 2018
    Filme de terror/suspense muito bom. Um tema intrigante de “sensação de quase morte” e sentimento de culpa por problemas do passado. Assisti o primeiro “Linha mortal” há 20 anos, não lembrava do desenrolar do filme mas recordo que gostei do primeiro. E esta refilmagem também está muito boa.
    Assista.!
    Nessa mesma linha recomendo “Vozes do Além” com Michael Keaton.
    Abraao L.
    Abraao L.

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    O filme peca no gênero terror, pois falha em momentos que deviam dar medo, mas possui uma reflexão sobre os erros cometidos e perdão, e embora seja bem simples, é bem feito, atuações são boas e alguns plot twists interessantes, se for assistir esperando uma obra-prima, com certeza irá se arrepender, é um ótimo filme para passar o tempo e refletir um pouco...nada além disso.