Victor Frankenstein
    Você assistiu Victor Frankenstein ?

Bruna M.
    Bruna M.

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    Amei o filme! Bom enredo, ótimos atores, a proposta de recriar a história de um jeito que ainda não havia sido exibida deu certo. Impossível querer para de assistir e ao fim, fica aquela vontade de quero mais!
    Amanda D.
    Amanda D.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Victor Frankenstein é inicialmente excelente porém, durante a história existe um certo cansaço para o telespectador, que consome toda a vontade de assistir, transformando de excelente para legal. Devo deixar claro que o filme é repleto de grandes atores, mas o seu final deixa a desejar. Parece que a história foi prolongada para que o filme não ficasse tão curto.
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Uma história que já serviu de inspiração para vários filmes, sobre o monstro e o criador, mas contada de uma maneira diferente, do ponto de vista do auxiliar (Daniel Radcliff). Diversão garantida.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 15 de dezembro de 2015
    História descaracterizada e do ponto de vista de um personagem desinteressante, o que salva são as atuações de McAvoy e Radclifff.
    Jônatas C.
    Jônatas C.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Focou muito no Dr. Frankenstein e se esqueceu do monstro (que é o chamariz da história).

Todavia, não deixa de ser divertido (mais no começo do que no fim)
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Victor Frankenstein é um bom filme para passar um tempo, nada que irá ficar muito memorável mas que se é legal de assistir. O filme se foca bastante no desenvolvimento dos personagens, querendo mostrar a loucura do doutor Victor Frankenstein e a história triste de seu ajudante corcunda. As atuações são muito boas com destaque para o ajudante do doutor (Daniel Radcliffe), sim, os fãs do bruxo podem ficar contentes. O mostro “Frankenstein” aparece pouco no filme algo que pode decepcionar algumas pessoas mas não tira o brilho do filme. Victor Frankenstein é um bom filme mas que depois de 2 semanas você deve esquecer dele.
    Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Para ser ruim precisa melhorar muito, num filme desprovido de novidades com um assunto tão já explorado e que já havia tido outros retumbantes fracassos, como o FRANKENSTEIN do Kenneth Brannagh onde DE NIRO era o monstro.
    Aliás tão ruim e pior que este, e vai pelo mesmo caminho ser esquecido e lembrado como não explorar algo onde não se tem noção de uma visão definida num roteiro que esbanja situações estapafúrdias e implausíveis.
    De aceitável a boa reconstituição da Londres do Século XIX e um inicio interessante com o corcunda do circo, mas que deu saudade do Igor Mordomo de MARTY FELDMAN do filme que faz rir e muito JOVEM FRANKENSTEIN do MEL BROOKS.
    Para o bem da memória de BORIS KARLOFF esperemos que este seja a derradeira tentativa de dar vida a FRANKESTEIN.
    Karoline A.
    Karoline A.

porque e original
    tem personalidade e não se prende somente no mostro mas mostra todos os detalhes que os outros filmes não mostraram
    vale a pena amei
    #opiniãopessoal
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Eu nunca cheguei a ler o livro nem tão pouco algo de relevante sobre Frankenstein. Mas analisando por um outro lado a estoria contada no filme é bem legal. Mostra que o homem mais precisamente o Victor e o Igor, se desprendem dos mitos/dogmas religiosos e pretendem mudar o mundo com suas ideias inovadoras. Com um ateísmo clássico, tipico de cientistas insanos e criativos, o filme nos faz refletir como nós podemos modificar certos aspectos da natureza em beneficio comum, não obedecendo as leis divinas e negando a deus sob todas as coisas.
    Alino Anito P.
    Alino Anito P.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Mais uma "releitura"a fim de que algum diretor ganhe alguma grana para viver. Um clássico transformado em lixo. Triste constatação: perdi meus R$ 18,00 reais