A vida da adolescente Fay (Sophie Turner) é bastante tranquila, até ela perceber uma presença estranha ao seu redor. Através de sombras e aparições, ela percebe que esta outra garota, idêntica à ela, está perseguindo-a e tentando assumir a sua identidade.
A trama principal é interessante, apesar de eu não gostar muito do tom monótono do filme. Não é exatamente empolgante, mas nos deixa curiosos a respeito do mistério envolvendo a personagem principal e seu "clone".
Sophie Turner atua bem, transmitindo sem esforço as incertezas e desconfianças da personagem.
No mais, é interessante conferir o filme e discutir sobre os possíveis rumos do mistério.
PietroS
Segui-los
24 seguidores
Ler as 39 críticas deles
4,0
Enviada em 30 de junho de 2015
"Você desapareca e ninguém ficará sabendo"
Eu amo mesmo esses filmes de horror alternativo. Adoro finais que terminam assim. Apenas deveria ter tido uma cena mais de ação no final.
Maiko D
Segui-los
918 seguidores
Ler as 303 críticas deles
2,0
Enviada em 17 de setembro de 2015
Não consegui me envolver com a trama. Não prendeu a minha atenção. Há de se fazer esforço para assistir, o que significa que não é um bom filme.
Nelson J
Segui-los
25458 seguidores
Ler as 1 238 críticas deles
4,0
Enviada em 22 de outubro de 2016
Roteiro simples e eficiente sobre adolescente que se sente imitada por alguém idêntica a ela. O quebra cabeça segue com desenvoltura, com a verdade sendo revelada aos poucos e com final interessante; Drama, terror, romance e suspense em doses corretas.
A diretora Isabel Coixet admitiu que teve diversas brigas com Jonathan Rhys-Meyers, considerado indisciplinado e instável. Segundo a cineasta, o ator dificultou a vida de todos no set de filmagem.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade