Filhos do Divórcio
    3,2
    Você assistiu Filhos do Divórcio ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Drama real de milhares de pessoas pelo mundo,abordado de uma forma cômica,não é um filme ruim,mas também não conquista.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 24 de maio de 2014
    Muito mais dramático do que cômico. Um roteiro mal estruturado que conta com uma família detestável, no qual o personagem principal é tripudiado todo o tempo. No elenco temos Jessica Alba e Jane Lynch em uma tentativa frustrada de salvar um filme destinado ao fracasso, já que não possui uma base concreta.
    Evelin D
    Evelin D

Enviada em 6 de março de 2015
    Se você busca um conto de fadas com certeza esse não é um filme que vai de agradar.
    Ele mostra as imperfeições e foge do esteriótipo de família perfeita norte americana, de forma bem humorada e dramática.
    Uma boa comédia dramática que retrata uma nova perspectiva e tendencia do século XXI, mostrar que o certo depende de cada um. Apesar dos pais brincarem com o sentimento dos filhos isso não significa que não os amem, só que cada um tem a sua forma "louca de amar".
    Realmente eu não queria estar no lugar do protagonista do filme nem expor meus filhos dessa forma. A busca do personagem principal pelo controle de tudo e a perfeição, tudo tão padronizado e a construção de uma identidade manipulada.
    Mas o importante é mostrar que a realidade é essa, imperfeita porque todos são imperfeitos. A proposta do filme é muito boa, faltou algo, porém no geral é um bom filme.
    Martins Moreno
    Martins Moreno

Enviada em 5 de maio de 2016
    Fraco! Bobinho e clichê.
    Tem um bom tema de "Filhos de Pais Divorciados". Mas não fizeram uma boa história.
    Apesar de todo esforço em tentar fazer um bom filme, o ator começa e termina o filme com a mesma cara.
    Nos créditos finais do filme os depoimentos de pessoas que são ou não, filhos de pais divorciados são bem mais interessantes do que o próprio filme.

Bom, quanto a mim: "Eu não sou um F.A.D.D. (Filho Adulto Do Divórcio)"
    Nana B.
    Nana B.

Enviada em 20 de setembro de 2015
    Filme razoável, tem mais drama do que comédia.
    Conta a história de um cara chato, com uma família chata e ainda terminou super sem pé nem cabeça. Não foi um dos piores filmes que já vi, mas não recomendaria pra alguém que conheço.