Evidências
    Você assistiu Evidências ?

Aline A.
    Aline A.

Enviada em 20 de março de 2014
    Ótimo filme porq se vc é fã de terror vai curtir, agora se vc for um desses franguinhos mimados q acha de mama, a morte do demônio, a entidade ou invocação do mal porq toda essa merda n presta vá e assista n vá pelo meu comentário ou de um otário q falou mal ture sua própria conclusão para mim é um ótimo filme claro q queremos o 2 !!!'
    André S.
    André S.

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Bem filmado. A fotografia inicial com imagens estáticas é único no cinema contemporâneo. "Evidências" trata de 'serial kiler'. As 3 estrelas e meia (3,5) em nota, é que particularmente não gostei da demora nas filmagens em primeira pessoa, MAS QUE, as mesma, ao final do filme, se tornam fundamental para compreender o final convicente e surpreendente ao mesmo tempo. O ator Stephen Moyer é famoso na TV, em séries, em especial no seriado True Blood, em que, az um papel convincente. Enfim, um policial de suspense sobre 'serial kiler' - quem gosta - precisa assistir este!
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Acho q o filme poderia ser melhor, tinha tudo para ser um bom filme mas a história de cortes e o final estragaram tudo.
    Giane B.
    Giane B.

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Esperava muito mais desse filme, história sem lógica, não é desse tipo de suspense que eu gosto...muita violência gratuita. :(
    Luís L.
    Luís L.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Apesar do filme deixar alguns pontos vagos e não explicar algumas cenas, traz muitas cenas tensas que causam muito frio na barriga, especialmente pela câmera em primeira pessoa, lembrando os filmes da sequência "Atividade Paranormal". O final é surpreendente, indico!
    Danilo d.
    Danilo d.

Enviada em 27 de março de 2014
    Um ótimo filme, suspense até o final, assim que gosto, tem que assistir inteiro para descobrir um final que ninguém esperava. Recomento.
    Caroline F.
    Caroline F.

Enviada em 9 de outubro de 2015
    Não considero terror, terror pra mim é o massacre da serra elétrica, esse filme embora deixe vc imaginar as mortes, vc não se choca, o que é ideal para a atualidade, já temos horror na vida real para usar nosso tempo vendo massacres.
    Enfim o filme é legal, assisti numa sexta de manha pois li sobre ele o dia anterior e fiquei interessada.
    Se vc for bom em dar uma de detetive vc descobre quem é o assassino logo no inicio deixam isso bem claro.
    Embora não me surpreendeu eu curti a idea, um filme light, valeu a pena.
    Larissa G.
    Larissa G.

Enviada em 27 de março de 2018
    Suspense pra adolescente... Muitas imagens fortes e chocantes mas sem uma grande história...........