Marley & Eu 2 - O Filhote Encrenqueiro
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Marley, ainda quando filhote (e dessa vez falante!), faz um novo amigo, Bodi Grogan (Travis Turner) e os dois se preparam um concurso de cães que acontece na cidade. Juntos, os dois vão arranjar muita confusão e trapalhadas.

Trailer

Comentários do leitor

G.A. Oliver
    G.A. Oliver

Enviada em 17 de julho de 2015
    Bom, só dei meia estrela porque não tinha como não dar nenhuma, embora mereça um -5 estrelas. Que porcaria de filme! Estragou completamente a franquia. Em poucas palavras, essa porcaria nunca deveria ter sido feita. Assistir tal filme é perda de tempo e pode trazer graves problemas mentais para o telespectador.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Este filme passou longe do original, não tem nada de relação com a história do casal de jornalista interpretada pela Jeniffer Anisto.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Não entendo como um filme tão bom foi dar em marley e eu 2 - O Filhote Encrenqueiro,O Filme não tem nada haver com o primeiro,É Como se fosse um remake mal feito,É Infantil e clichê,Não vale a pena ver.
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 4 de setembro de 2013
    Olha não gostei desse filme e chato demais, eu gostei do primeiro onde tinha uma excelente história um enredo bem desenvolvido onde conta realmente a triste história do Marley e do seu dono que no final ele morre e eu até chorei de tão triste que é mas veio esse marley e eu 2 e acabou com tudo o filme chato da merda odiei.

Foto

Curiosidades das filmagens

Longe do primeiro filme

O filme, na verdade, não é uma continuação do primeiro. O casal de jornalistas de Marley & Eu é apenas citado, e a trama se desenrola livre do primeiro filme, além do estilo ser completamente diferente.

Erros de gravação

Quando está perseguindo um gato no quintal, ele bate contra um vaso de planta e quebra o vaso. É bem visível no filme que o vaso já tem rachaduras enormes mesmo antes de Marley investir contra ele.

Detalhes técnicos

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2011, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2011.

• Lukinha09 Y.
      Filme bosta pra caralho! Nem assisti mas pelo que ouvi, com Marley falando e tudo, meu deus, não tem nada a ver com Marley, é outro filme completamente independente ao ORIGINAL.