Os Smurfs 2
    Você assistiu Os Smurfs 2 ?

Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    os smurfs 2 é um filme do qual eu considero bem razoável,pois chega a pecar demais em sua simplicidade,veja só : os fatores presentes no filme,como o drama presente,que sempre acaba em lição de moral,são coisas que chegam a ser cansativas,pois já estamos acostumados a ver isso em filmes infantis,e também chegamos a ver no 1º através de conversas de papai smurf com Patrick,e acredite,o mesmo estilo de conversa ocorre quase do mesmo jeito no 2°,o filme também peca em não levar em consideração a vila dos smurfs,que não foi muito bem explorada no 1°,ja que o filme se passou 90% em new York,o 2° não chega a ser muito diferente,99% dele se passa em paris,e apenas uma pequena cena na vila dos smurfs,outro ponto negativo, é a probabilidade,desde o começo do filme,você já fica tranquilo com a relação de gargamel com smurfette,pois de algum modo,você já sabe exatamente que no fim ele não vai conseguir levar seu plano adiante,fora isso,o filme consegue entreter bem,não chega a ser um dos melhores filmes do ano,mas agrada seu publico principal,que são as crianças,e consegue dar um momento de diversão para toda a família.
    não foi tão bom quanto o primeiro,e muito menos chegou a surpreender,mas agrada bem a cinéfilos não exigentes.O filme esta sendo ótimo de bilheteria e com certeza terá uma outra espero que não siga os erros contidos no 2°.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Bem. Algumas Sequência se tornam melhor que o primeiro filme. No caso de Os Smurfs 2, o primeiro filme sai ganhando a disputa. Bem, um roteiro muito simples. Com efeitos mal elaborados. Bem, é um filme pra criança, jovens e adultos, mais cade a diversão? Sim, tem cenas de arranca varias gargalhadas, mais deveria ser melhor. Os Smurfs 2 deixou á deseja.
    Angela Farias F.
    Angela Farias F.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    Apesar das continuações não serem tão boas,adorei o filme.o personagem do gargamel se supera sempre..adorei a danadinha!!!é um filme divertido para as crianças e para os adultos também.e misturas pessoas com personagens de animação fica muito legal!![
    Angelo Milichman
    Angelo Milichman

Enviada em 26 de agosto de 2013
    As vezes uma continuação tem mais estilo e graciosidade do que o original (Casos de Toy Story 2 e Shrek 2) este não é o caso de Os Smurfs 2. A história começa com o questionamento de Smurfette de qual lado deve ficar de Gargamel e os Danadinhos , Ou dos Smurfs mas uma escolha deverá ser feita para o bem de todos.
    Nesta continuação o destaque vai para Gargamel (Hank Azaria) que está mais '' Malvado" mais também continua dando aos outros grandes crises de risos , Vaidoso que no original expressava - se menos , está com a lingua nos dentes nesta continuação sempre com os momentos " Aí que pobreza e " Sou lindo " . e as gags também foram bem imaginadas como a piada do Facebook e do Youtube. Para mim desde Zé Colmeia não se é visto um Live Action com tanta diversão e qualidade para a família
    Nota : 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    ROGER940
    ROGER940

Enviada em 6 de agosto de 2013
    Os smurfs estão de volta nessa nova aventura com a introdução de dois novos personagens: os danadinhos Vexy e Hackus, que infelizmente não acrescentam muito a trama devido à um maior desenvolvimento de suas personalidades. O enredo se resume ao mesmo do filme anterior, Gargamel tentando obter a essência azul raptando a Smurfette, só que o cenário da história dessa vez é Paris e a formação do quarteto de Smurfs para o resgate são: Papai Smurf, Desastrado, Ranzinza e Vaidoso(que provoca muitas risadas com suas tiradas semi-homoafetivas!).
    No geral o filme é razoável seja para adultos ou para as crianças e os destaques ficam para: Gargamel e o seu gato Cruel(impagável com sua feição risonha!) que são muito famosos devido à um vídeo viral no you tube; as tiradas do Vaidoso como citado acima; o engraçadíssimo vovô Vitão (Brendan Gleeson) e o carisma da Smurfette.
    João H.
    João H.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Diversão pura como o primeiro, mantendo as sutis belas mensagens de amor, família e perdão.
    Patricia M.
    Patricia M.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Filme que passa seu recado para as crianças, deixando claro pros traquinas que traquinagens não levam a nada, e que quem tira opiniões precipitadas, acaba sempre distorcendo a realidade dos fatos, que a família e a união são importantes, que todos apesar das diferenças são bem vindos!
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    Fui ver com minha filha adoramos,os smurfs sempre me fascinaram,porque são criaturas mágicas e convivem em harmonia apesar de um ser diferente do venha os smurfs 3...ótimo filme para ver em família!
    Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 6 de setembro de 2013
    Bom filme para entreter as crianças e só, falta mais lirismo, magia e encantamento.
    O enredo merecia coisa melhor.
    Isaac S.
    Isaac S.

Enviada em 17 de setembro de 2013
    eu adorei por estar mais engraçado e divertido eu gostei muinto