O Duplo
    Você assistiu O Duplo ?

Enviada em 26 de março de 2017
    O Duplo é uma viagem moderna, animesca, exagerada, utópica e livre de interpretações do livro homônico de Fyodor Dostoevsky. Apresentando uma estética rica e impecável, o diretor Richard Ayoade adaptou o conteúdo do romance do autor russo com a ajuda de Avi Korine e entregaram um resultado além das expectativas de alguém poderia pensar de um filme protagonizado por Jesse Eisenberg como um herói tragicômico. Se trata de uma premissa simples: e se seu pior inimigo fosse você mesmo, mas em uma versão que todos reconheçam como um ser humano completo – ainda que imoral – e que você seja um mero espectador do sucesso que você poderia ser se pudesse, paradoxalmente, colocar seu próprio eu de lado, deixando de atrapalhar sua existência.
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Não goste. Filme cansativo, chato, tudo de negativo que você pensar, se enquadra nele. Roteiro mal explicado, figurino horrível, o cenário então... parece que o filme todo foi feito em um porão. Criei uma expectativa sobre o filme e me enganei. Um dos piores filmes que já vi na minha vida. Não recomendo a ninguém.
    Daniela C.
    Daniela C.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Nao gostei. Filme totalmente cansativo, vc cria uma espectativa que algo ira acontecer e nada. Ou melhor, ate acontece, mais algo que te deixa mais confuso ainda. Acho que p entender esse filme a pessoa deve ter passado por uma crise horrivel de identidade. Nao recomendo mesmo. Um dos priores filmes que ja vi na vida.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Um filme estranho e confuso. Criticando algo porém não deixando nada claro. É extremamente complicando de se entender e consequentemente se torna um filme chato.
    netbragas
    netbragas

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    História inteligente baseada em clássico de Fiodor Dotoievsky
    José R.
    José R.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Filme muito dificil até os 20 minutos, a relação entre o Simon e a Hannah não foi bem trabalhada, e o começo do filme é justamente apenas Simon e Hannah, esses 20 minutos iniciais são extremamente frios, eu esperava mais do Richard Ayoade nesse sentido, ele foi o diretor de submarine, um dos filmes com melhor desenvolvimento de personagem que eu já assisti, mas depois que entra o james na trama a narrativa muda completamente, o roteiro que a historia toma se torna extremamente interessante, com uma trama cada vez mais elaborada e com um final de cair o cú,sério, é um final nivel Fight Club, só fiquei com o pé atraz por causa do desenvolvimento de personagem, realmente nesse sentido eu esperava mais, acho que isso se deve muito aos atores que representaram os personagens principais, achei todas as atuações desse filme muito frias,cheias de maneirismos de outros filmes, achei que faltou um olhar mais Brilhante do Simon, e um sorrizo mais cativante por parte da Hannah, fora isso, filme impecavel, ele tem uma pelicula na imagem que dá um sentimento sufocante, é legal de assistir, você assiste o filme inteiro com aquele sentimento de thriller, te emociona, te intriga, e no final faz você refletir sobre vários aspectos da sua vida, recomendo demais.
    Mayane S.
    Mayane S.

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Muito ruim, já fazia tempo que não assistia um filme tão horrível. O tédio foi tanto que até fiquei com dor de cabeça. Dá pra entender a mensagem que o filme quis passar de que as vezes nós mesmo não fazemos o que é necessário para ter sucesso. Porém, teria mil formas mais legais de passar a mensagem. Não recomendo :(
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Filme sensacional! Aborda com êxito a crise existencial ao qual todos passamos em certo momento de nossas vidas. Jesse, como sempre, se mostrou muito preparado para se vestir de um personagem enigmático, estranho e, de certa forma, parecido com qualquer um no mundo.
    Jéssica D
    Jéssica D

Enviada em 6 de março de 2019
    A história do filme é interessante, porém o filme se tornou bizarro além do cenário muito fraco. Perdi o meu tempo, não recomendo.
    Josivane C.
    Josivane C.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Filme que dá um nó na cabeça. Intrigante e inteligente, podendo induzir a uma dupla interpretação. Conta também com excelentes atuações e ótima fotografia. É muito interessante o fato do filme se passar em poucos ambientes e mesmo assim não ficar entediante.