Operação Invasão
    Você assistiu Operação Invasão ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de junho de 2014
    Existem inúmeros filmes de ação que promete o que todos fã quer que é a própria ação. Mas infelizmente nem todos conseguem ter êxito nesse ponto. Alguns deixam a desejar na produção, outros desapontam na história ou roteiro. Um exemplo perfeito disso é a franquia Os Mercenários que por sinal é um bom filme de ação, mas que comete um grande pecado que é as cenas de lutas. Nesse Operação Invasão cena de lutas é o que não falta, tem muito, mais muito, mas o bom de tudo isso é que essas cenas são muito bem ensaiadas. Comete alguns deslizes na história, mas é tanta ação que você nem liga para o propósito do filme. Com certeza um dos melhores filmes de ação que já vi.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 2 de junho de 2013
    muito massa...ação e suspense do inicio ao fim!!!recomendo

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    Quem luta com estrema ação? ae vai Operação Invasão!! Um filme que expressa facilmente a arte da luta com muita qualidade, com uma boa direção e enquadramentos bem feitos pelo diretor gales Gareth Evans. Atores desconhecidos que necessitam de grandes cenas de diálogos para fazer desse filme um sucesso na arte da luta. Já ansioso para vê o 2° filme.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 15 de maio de 2022
    Esse é um Filme que Gostei muito, um filme de ação, a ação é intensa, um filme frenético, muitas e ótimas cenas de tiros, lutas, alguns momentos de tensão, enfim, um filme que eu gostei Muito. recomendo para quem gosta de filmes de ação freneticos, com bastante ação, enfim eu fiquei muito satisfeito com esse filme.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 2 de março de 2014
    O filme é sim interessante,se tratando de um filme de açao tem uma boa "estoria"..Mas eu nao achei tudo isso que muitos diziam...Mais se tratando de pancadaria vale a pena da uma conferida -Recomendo-.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 16 de junho de 2013
    BOM. Literalmente esse filme inspirou o roteiro do filme DREDD 3D ou copiou o filme.
    Mas mesmo assim esse filme indonésio é bom, cheio de ação.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 24 de abril de 2013
    Relembrando os anos 80 misturando artes macias e policial que te da tensao do começo ao fim!!
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Uma ação muito legal, que te prende varias partes do filme.
    Mas é um filme cheio de exageros em que o protagonista parece que é "imortal".
    Nota:3.0
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 2 de agosto de 2022
    Minha opinião: Um filme de 2011 ao estilo #Dredd onde ficam presos dentro de um prédio, onde praticamente, a maioria são bandidos, ladrões, traficantes,.... Creio que um dos primeiros filmes de Iko e que projetou ele para o mundo. Com um estilo de luta diferente e mais sangrento que os filmes chineses. Com lutas ou facadas ou tiros, cenas fortes e sangrentas. Lutas que você olha a fala, o pessoal se acidentou de verdade. Eu mesmo não queria ser atores ai. Um policial chefe corrupto, quer pegar o chefão do prédio e manda uma equipe novata para invadir o prédio. Oque acontece? Vão morrendo um a um. Até que sobra só Iko e um amigo ferido. Mas dentro da gang também esta o seu irmão que ajuda Iko. Um filme com ação do inicio ao fim, nem da tempo para respirar. Enquanto temos filmes que vão do Iapoque ao Chui, Tokyo ao Rio. Aqui não, passa somente no prédio e vejo que pode ser bem feito.
    Roteiro: simples
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 7,5
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    “Operação Invasão” é um filme que prova, tanto a Hollywood quanto a qualquer cineasta, que muitas vezes o segredo de um bom filme não está em alguma suposta inovação de qualquer gênero ou quebra de convenções, mas em conhecer muito bem a cartilha e fazer a lição de casa com esmero e dedicação.