Weekend
    • O Globo
    • The Hollywood Reporter

New York Times

por A. O. Scott

"Weekend" é impressionantemente seguro, incrivelmente profundo... uma das melhores histórias de amor que você vai ver nos cinemas este ano.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Critikat.com

por Marianne Fernandez

Perfeitamente autêntico, [o filme combina] a abordagem realista e o ritmo lento da descoberta do outro, feito de longas sequências de momentos que se afastam do romance tradicional.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

O feito é que os dois personagens conseguem se colocar, existir como seres humanos, passando com sinceridade os dilemas da sua condição e preconceitos.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

The Guardian

por Philip French

Este filme tem uma aparência fresca, honesta e despretensiosa, e [no final] nós realmente acreditamos que algo como o amor chegou às jovens vidas [dos personagens].

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Télérama

por Frédéric Strauss

Buscando junto de seus personagens, este jovem cineasta encontra a intensidade em seus movimentos de câmera, em imagens às quais ele sabe dar a duração certa.

A crítica completa está disponível no site Télérama

O Globo

por Susana Schild

... O diretor inglês Andrew Haigh segue um padrão cinema independente americano de investimento nas relações e na aparente espontaneidade das interpretações, valorizadas pela boa química da dupla de atores.

A crítica completa está disponível no site O Globo

The Hollywood Reporter

por Stephen Farber

Se [o diretor] pretende claramente fazer um romance realista, às vezes ele força demais [nas bruscas cenas de sexo]. Mas o roteiro e as atuações superam estes detalhes sórdidos.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter