Dívida Perigosa
    3,3
    Você assistiu Dívida Perigosa ?

QG
    QG

Enviada em 13 de março de 2018
    Excelente, super recomendo. Só é ruim que o filme é muito escuro as cenas. História prende você até o fim. Muito top mesmo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de março de 2018
    filme conta a história de um desertor do exército americano que se junta à Yakuza, a máfia japonesa, enquanto vive no país no pós-Segunda Guerra Mundial.

cada vez mais o ator Jared Leto faz papéis mais sombrios e esse Com certeza foi um grande papel Só achei um filme muito comprido me Deu foi sono mas a história foi muito boa⭐⭐⭐
    Jemimi D.
    Jemimi D.

Enviada em 11 de março de 2018
    Adorei o filme...O ator/cantor Jared Leto foi fantástico mais uma vez, protagonizando divinamente. Em todo o filme ele demonstra ter uma calma perturbadora que esconde um temperamento muito forte com tendências violentas. Isso faz com que ele seja um personagem misterioso, o qual, prende o telespectador durante todo o filme para saber como ele reagirá em cada situação. spoiler: Sobre a sinopse do filme, a história envolve basicamente a guerra lendária de duas famílias tradicionais tentando obter todo o poder de governar o submundo do crime ma cidade. Se torna vazia e desgastante com o desenrrolar do filme...mas é perdoável.
    Gostei muito!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 21 de março de 2018
    😲👎

🗣️ Jared Leto em mais uma péssima atuação.
    Talvez seja um bom ator, trabalho em péssimos personagens. Vai saber... Depois de Clube de compras Dallas, que lhe rendeu o Oscar, Leto parece que não está dando sorte com os personagens. Opinião minha!

Um ex-capitão do exército Americano (Por incrível que pareça, só foi revelar isso 1h20min de filme) salva um importante membro da famosa "família" Yakuza, de ser executado na prisão. Liberto da cadeia, Nick (Leto) é convidado a participar da família.

Filme fraco. Como dizia minha mãe: Sem Sal.

☠️ Fujam dessa furada 🏃
    Se tiver amor ao seu tempo
    Vitória F.
    Vitória F.

Enviada em 10 de março de 2018
    Complicado, porém sensacional. Jared Leto sendo uma ator esplêndido como sempre. Esperei bastante tempo para assistir e achei ótimo.

Enviada em 11 de março de 2018
    Leto em mais uma boa interpretação, como um soldado americano desertor que entra para a yakuza, em meio as guerras pelo poder eles e apaixona pela irmã do seu melhor amigo e a partir dai e do transcorrer da guerra, haverão muitas baixas e ele terá que tomar decisões muito difíceis.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 4 de março de 2023
    Minha opinião: Um filme de yakuza clássico, mas aqui deram uma apimentada, inserindo Jared como um #gaijin Tudo começa com Jared ajudando Tadanobu na prisão, e quando ele sai, já recebido pela yakuza de Tadanobu e apresentado ao oyabun = líder da yakuza. E assim ele é incerido na organização com ritual e tudo, depois dele mostrar a fidelidade a organização. Mas tem o filho do chefe que tem dor de cutuvelo por Tadanobu e agora também pelo gaijin Jared e por seu pai não aceitar as mudaçam de um novo líder da yakuza quer implantar e achar que seu pai esta atrasado. Nisso ele arma uma embocada e mata o próprio pai e Tadanobu também é morto. E quanto toda a organização foi desmantelada, Jared se levanta para vingar a organização e Tadanobu e mata Kippei. E sai com vida. Ele fica com Shio que esta grávida dele. E assim termina.
    Roteiro e enredo já é conhecido para quem sempre assiste filmes de yakuza japonesa. Mas para aquele que não conhece, talvez estranhe um pouco o estilo. Mas teve uma boa atuação de Jared e os outros atores.
    Vale apena assistir? Sim vale.
    Nota: 7
    Luiz Tony S.
    Luiz Tony S.

Enviada em 31 de março de 2018
    Uma história envolvendo um ex soldado americano no mundo da máfia japonesa Yakusa. Um filme cativante, duas horas que passam como um estalar de dedos!!! Cada ator desenvolve seu papel sem deixar a desejar em nada!!! No desenrolar das cenas, somos surpreendidos por ações inesperadas e previsíveis - se analisar o momento da trama friamente. O final é surpreendente!!! Que venha o "Dívida Perigosa II"
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 2 de maio de 2020
    Filme tem uma boa premessa , começou muito bem
    . Só que tem muito corte com câmera. Na hora de começa aççao
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    A trama é sobre um soldado americano capturado, Nick, que ajuda um yakuza na prisão. Depois de sair da prisão, Nick se junta à família da yakuza: os Shiromatsu.

O ritmo da história é lento. Vemos Nick ganhando confiança com os Shiromatsu e até se tornando um deles.

Nick se apaixona pela irmã de Kiyoshi, mas esse não é o foco. A traição da família Shiromatsu é o foco da história principal. Esse foco leva a um enredo genérico sem muita engenhosidade.

Nick esconde algo, mas o filme não explica esse segredo. Uma cena importante expõe esse segredo ao público, mas essa cena levanta questões nunca respondidas.

O final se concentra em manter o filme um épico. Nenhuma conclusão ocorre e a continuidade dos eventos é desconhecida.

The Outsider (2018) tem boas atuações, e a narrativa é OK. Os amantes de ação podem não gostar deste filme devido, é claro, à falta de ação.