A Lenda Do Mestre Chinês
    3,4
    Você assistiu A Lenda Do Mestre Chinês ?

Enviada em 13 de dezembro de 2013
    Pra quem já está acostumado com o cinema Chinês,não irá se espantar nenhum um pouquinho com A Lenda do Mestre Chinês,a nova aventura fantasiosa de Jet Li.A história contém muitos,mas muitos personagens mesmo,que ás vezes nem mesmo Jet Li consegue aparecer em certas cenas,pois não tem seu espaço ém disso,o filme exibe tantos efeitos fantásticos,mas que são mal usados,por mostrar tanta coisa surreal.O filme ainda,mantém bem longe toda aquela ação de Li,que estamos acostumados a ver em suas produçõndo apenas,em uma fantasia sem limites,que chega ser cansativo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 16 de outubro de 2019
    A trama provoca a curiosidade Jet Li soa coadjuvante o filme inteiro mas boa atuação de todos. Cinema asiático em ação, não é um dos meus gêneros favoritos no cinema mas esse filme de luta realmente me atraiu a atenção. Para quem gosta das cenas de lutas do Jet Li, um prato cheio.
    Tininha M.
    Tininha M.

Enviada em 15 de julho de 2014
    Ótimo filme!
    Quando começou pensei que seria ruim, mas acabei gostando muito da história.
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 8 de julho de 2017
    É interessante ver a visão oriental acerca do amor e da tragédia embalados num filme de fantasia e ação. Destaque para a trilha sonora que é encantadora. Efeitos especiais deixam a desejar, mas isso é perdoável visto que o orçamento do filme não era tão extenso.
    Me emocionei na cena do beijo debaixo d'agua e nas outras demonstrações de amor da serpente branca pelo humano.
    Arthur Moura
    Arthur Moura

Enviada em 19 de novembro de 2022
    Gostei muito. Eu já tinha assistido o filme antes , assisti pela segunda vez e continuo achando o filme muito bom.