Sangue no Gelo
    Você assistiu Sangue no Gelo ?

Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 17 de outubro de 2020
    São raros os filmes com Nicolas Cage de que eu não gosto. Parece que ele tem um talento especial para escolher bons roteiros. Este filme é muito bom, com boa dosagem de suspense o tempo todo. A história é ótima e o toque de mestre do detetive Jack para solucionar os crimes é a cereja do bolo!
    Zilmafortal
    Zilmafortal

Enviada em 25 de setembro de 2020
    Amei esse filme!
    Ver um policial lutar até o fim de suas forças para provar que o criminoso Hansen era o estuprador e assassino de mulheres! Cindy também causou muitos problemas para esse policial, mas como ele tinha certeza que esse criminoso era o Hansen, esse policial com todas as suas forças e inteligência conseguiu afinal um mandato! Mas se dependente do promotor(acho que é assim que chamam) o tal do Hansen tinha saído impuni! Mas graças a insistência do policial, o Hansen foi preso e condenado a prisão perpétua e morreu no presídio!
    Hj a Cindy tem a vida dela voltando ao normal, casada e com filhos!
    O esposa do criminoso pediu o divórcio e mudou de cidade!
    Muitos corpos de mulheres foram encontrados e devolvidos as famílias!
    Fime baseado em história real! Amo esses tipos de filme!
    Tudo terminou bem!
    Criminoso preso e morreu na cadeia aos 75 anos! Nunca mais ia fazer mais mal a nenhuma mulher!
    Eu recomendo!👏👏👏👏👏👏👏👏
    Eliane Pontes
    Eliane Pontes

Enviada em 17 de maio de 2020
    Muito bom, realmente te prende do inicio ao fim
    Nicolas cage arrasa e mostra pra que ceio !
    Gostei demais e ainda mais com meu ator favorito
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 19 de junho de 2018
    Ótimo filme. História bem contada e com atuações incríveis.

Muito bom do início ao fim.

Recomendo.
    vanda
    vanda

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Finalmente aprovo um filme com Nicolas Cage que, depois de anos fazendo péssimas escolhas, conseguiu surpreender em sua atuação nesse filme. É incrível o número de seriall killers que esse país produz, como sempre o monstro estava muito bem armado. É inegável que a facilidade em se conseguir almas nos E.U.A facilita bastante a atuação desse loucos.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 30 de maio de 2017
    O filme é bom, dos últimos filmes do Nicolas, posso dizer que é o melhor depois de alguns fracassos que veio nesses últimos 5 anos, ótima atuação tanto dele quento de John, em alguns momentos me faz lembrar até um pouco 8 MM, história baseada em fatos reais, mas o filme não surpresa nenhuma simplesmente acontece aquilo que acreditamos que irá acontecer, mas vale a pena ver.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 27 de março de 2017
    É um tipo de filme que em da para assistir do incio ao fim, mas sem ser muito surpreendente. Nota 6,5
    Érico S.
    Érico S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    Nicolas Cage e John Cusack estão muito bem nesse suspense policial, baseado em fatos reais. Trama bem construída, que prende a atenção do telescpectador. Recomendo.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 4 de fevereiro de 2017
    Gostei do filne.
    Não achei brilhante, mas ter Cage e Cusack juntos, porém em lados opostos não tem preço.
    Sinceramente não me surpreendeu.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Ótimo filme. Baseado em fatos reais. Inteligência e investigação. ótimo.