Sangue no Gelo
    Você assistiu Sangue no Gelo ?

Enviada em 30 de maio de 2014
    Interessante e gelado!Sangue no Gelo,resgata aqueles velhos filmes de mistéé mesmo que envolvia Nicolas Cage e John Cusack,que também novamente se encontram fazendo um filme agradável no tema.O filme ganha força mesmo nos diálogos internos e bem endo uma quantidade enorme de histórias que por fim irão se cruzar de uma forma bem diferente e interessante.Não esperem um filme bem movimentado,com aqueles de ação do passado que envolvia os dois pelo o contrário,em Sangue no Gelo,você irá acompanhar boas doses de mistérios em uma boa fotografia.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    Um bom suspense policial. Filme muito tenso e pesado, com boas participações de todos os personagens principais. Porém, acho que faltou um pouco de surpresas e movimentação na trama. Agora sobre os personagens, eis que ressurge Nicolas Cage, como a muito tempo não se via (Depois de várias participações sofríveis em filmes de 3ª categoria), com uma ótima atuação. Vanessa Hudgens no melhor papel de sua carreira, na minha opinião. Ela conseguiu passar todo drama e tensão que sua personagem sofria, tanto com a prostituição, estupro e drogas. John Cusack bem sombrio e com mais uma atuação de destaque. 50 Cent, foi dispensável. Mas um filme que vale a pena se assistir, se vc não importa com filmes sem muita ação, porém com clima bem sombrio e pesado. Nota 7,5
    Enviada em 17 de maio de 2014
    Boa noite! Esse filme, foi muito bem feito, por isso eu gostei, mas não da história que é baseada em uma história real! O detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage), acredita que Robert Hansen (John Cusack), é um serial killer que, há 13 anos, tem sequestrado e violentado mulheres no Alasca. No entanto, ele não tem provas suficientes para prendê-lo. Mas, uma vítima que conseguiu escapar: Cindy Paulson (Vanessa Hudgens), ajuda o detetive Jack Halcombe (Cage) há fazer o necessário! Acho bom que façam filmes sobre casos verídicos, por pior que sejam, sendo bem feitos sempre aprendemos alguma coisa! Esse filme vai passar na Net hoje, como estréia , às 22H00, nos canais: Telecine Premium (161) e Telecine Premium HD (661). Abraços

Enviada em 27 de março de 2017
    É um tipo de filme que em da para assistir do incio ao fim, mas sem ser muito surpreendente. Nota 6,5
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Ótimo filme. Baseado em fatos reais. Inteligência e investigação. ótimo.
    Vanildo Muzi
    Vanildo Muzi

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Excelente, pra quem gosta de filmes policiais!! Voce fica ligado o tempo todo! Otimas atuacoes!!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 30 de maio de 2017
    O filme é bom, dos últimos filmes do Nicolas, posso dizer que é o melhor depois de alguns fracassos que veio nesses últimos 5 anos, ótima atuação tanto dele quento de John, em alguns momentos me faz lembrar até um pouco 8 MM, história baseada em fatos reais, mas o filme não surpresa nenhuma simplesmente acontece aquilo que acreditamos que irá acontecer, mas vale a pena ver.
    Jobson M.
    Jobson M.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    Um longa perturbador, realístico pela maneira em que os fatos foram expostos e chocante ao tentar mostrar à risca como os crimes foram cometidos. Destaque para John Cusack pela excelente atuação que conseguiu transparecer a intensidade da psicopatia do assassino. Filme altamente recomendável pra quem gosta dessa linha de "filmes true stories".
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 4 de fevereiro de 2017
    Gostei do filne. Não achei brilhante, mas ter Cage e Cusack juntos, porém em lados opostos não tem preço. Sinceramente não me surpreendeu.
    Jurandir J.
    Jurandir J.

Enviada em 27 de maio de 2014
    Bom filme . A dupla Cusack e Cage dão um show de interpretação. Finalmente, Cage volta a fazer um ótimo filme, para quem gosta de ação.