Meu AdoroCinema
Vizinhos
Vídeos
Créditos
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Críticas do AdoroCinema
Fotos
Filmes Online
Curiosidades
Bilheterias
Filmes similares
Notícias
Nota média
3,2
12 publicações
  • Almanaque Virtual
  • Cinema com Rapadura
  • Omelete
  • Screen International
  • The Guardian
  • Papo de Cinema
  • Preview
  • Variety
  • CineClick
  • Gazeta do Povo
  • Cineweb
  • Estado de São Paulo

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

12 críticas da imprensa

Almanaque Virtual

por Celso Rodrigues Ferreira Junior

Alternando piadas sexuais e referências a drogas com hilárias citações à cultura pop e ao dia-a-dia de um casal, Vizinhos desponta como uma das melhores produções do gênero nos últimos anos, servindo perfeitamente ao propósito máximo de divertir o público.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Cinema com Rapadura

por Arthur Grieser

[...] "Vizinhos" se prova uma comédia digna de reconhecimento, procurando divertir por divertir, sem se preocupar com uma abordagem politicamente correta ou comportada demais. Já na primeira cena temos o tom definido de o que (e como) será mostrado dali em diante. Ainda que cometa alguns deslizes quando parece não estar seguro quanto a tal abordagem, logo faz questão de descontruí-los...

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Omelete

por Marcelo Hessel

Em "Vizinhos" a piada é quase sempre satírica ou autorreferente. Então fica a impressão de que o casal e os universitários estão mais encenando um filme-de-vizinhos do que de fato vivendo um...

A crítica completa está disponível no site Omelete

Screen International

por Tim Grierson

Uma sucessão constante de piadas o aguarda no amavelmente profano "Vizinhos", mas o público pode estar menos preparado para uma história que, embora desengonçada, contenha a quantidade certa de reflexão sobre a maneira como as pessoas de todas as idades evitam as mudanças do envelhecimento.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Guardian

por Henry Barners

Stoller [...] sempre foi bom em combinar profanidade com compaixão. "Vizinhos" não é um filme nada sutil, sem se preocupar em ter a mínima dignidade nas piadas antes de preparar a próxima armadilha perversa.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Papo de Cinema

por Robledo Milani

É uma sessão da tarde leve e descomprometida, sem propor nada de novo, evitando ao máximo um final moralista – ainda que não escape por completo desse caminho inevitável – e que explora com segurança o que de melhor o seu elenco pode oferecer, sem exigir nada além.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

Um dia Seth Rogen vai ter que crescer e parar de interpretar o adulto-adolescente que ele faz com suspeita naturalidade. Até lá, o público se esbalda com o ator, diretor e roteirista em comédias de humor absurdo e regadas com cultura pop...

A crítica completa está disponível no site Preview

Variety

por Andrew Barker

Mais obsceno, esquisito, extravagante, malvado e assumidamente imbecil do que tudo que Nicholas Stoller e Seth Rogen já fizeram, "Vizinhos" apresenta uma quantidade quase opressora de piadas ultrajantes, e como a audiência não liga para a falta de coerência na história, o potencial comercial é enorme.

A crítica completa está disponível no site Variety

CineClick

por Daniel Reininger

O longa abusa de esquetes ridículas para arrancar risadas do público. Isso impede o filme de ter um arco minimamente coerente para a história e ainda o torna cansativo.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Gazeta do Povo

por Isadora Rupp

Há situações nonsense, mas também outras que geram empatia com o espectador que espera mais do que gracinhas e escatologia. As atuações ajudam. Zac Efron mostra que está se esforçando para se livrar do papel de ex-astro da Disney...

A crítica completa está disponível no site Gazeta do Povo

Cineweb

por Rodrigo Zavala

Há algo além do habitual humor besteirol e chapadão do ator Seth Rogen e da falta de camisas de Zac Efron na nova comédia juvenil "Vizinhos". O espectador precisa ter referências de cinema e TV americanos para entender algumas das piadas desta produção.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Estado de São Paulo

por Luiz Carlos Merten

"Vizinhos" já surge aureolada pelo título de comédia mais grossa de Hollywood em anos. Muita gente vai desistir, à simples menção de um festival de vulgaridades. Mas o público jovem [...] curtiu "Vizinhos" justamente por seus excessos.

A crítica completa está disponível no site Estado de São Paulo
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top