Machete Mata
    3,1
    Você assistiu Machete Mata ?

Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Um filme pastelão e divertido,mas não serve para mais nada além de passar tempo,Machete é totalmente esquecível.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Machete Cortez (Danny Trejo) está de volta a ativa, agora como um agente recluso que é contratado pelo presidente norte-americano (Charlie Sheen) para evitar que um audacioso empresário faça uso de suas conexões com cartéis mexicanos para iniciar o que seria uma guerra nuclear. Cortez contará com ajuda de antigos ajudantes e novas "caras" para tentar facilitar a complicada missão.

MACHETE MATA é um tipo de produção voltada a um público bem seleto, portanto, não aceitar o escracho e o trash como elementos principais já desqualifica qualquer pretensão para acompanhar o longa. Apesar de ser uma continuação direta, fica claro que o diretor/produtor/roteirista Robert Rodriguez tenta ampliar de forma exponencial tudo aquilo visto no divertido filme original, mas o facão saiu pela culatra. As piadas em que o protagonista se envolve diretamente até diverte, como "Machete não envia tweets", "Machete nunca brinca" ou mesmo a cena de enforcamento funcionam bem graças ao estilo casca grossíssima aplicado pelo feioso Danny Trejo, mas é pouco para um filme com quase 2h.

O elenco absurdamente invejável que tem em seu saldo figuras como Mel Gibson, Amber Heard, Sofía Vergara, Antonio Banderas, Cuba Gooding Jr. e Charlie Sheen deixam a impressão que lá estão por pura diversão, já que o filme sai fácil dos status de divertir para nausear. Uma pena, dado o potencial que originou o filme e que rendeu boas doses de risos e sanguinolência no mais alto padrão cenográfico. Quem sabe um terceiro (e necessário) nunca anunciado retorne com originalidade e frescor.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Machete Mata é ideal para quem curte um filme trash cheio de cenas de morte com sangue jorrando na tela.
    O personagem Machete apareceu a primeira vez nos filmes Pequenos Espiões, como tio das crianças heróis. De lá para cá o personagem ganhou vida própria e teve seu primeiro filme solo em 2010.
    Nesta continuação ele precisa deter o líder de um cartel mexicano e um bilionário egocêntrico e perigoso vivido pelo ator Mel Gibson.
    Desfilam pelo filme um cast repleto de nomes conhecidos, Jessica Alba, Antônio Bandeiras, Michelle Rodriguez, Charlie Sheen, Lady Gaga, Sofia Vergara, Cuba Gooding Jr., Vanessa Hudges, etc...
    Cumpriu seu objetivo no dia, entreter sem ocupar a cabeça.
    Curiosidade. Foi lançado diretamente em home vídeo no Brasil.
    Nota do público: 5.6 (IMDB)
    Nota dos críticos: 29%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $8 milhões
    Mundo - $15 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de março de 2016
    O primeiro é melhor sem dúvida. Esse ficou viajado demais... mesmo se propondo a isso. Mas vale como entretenimento.
    André N.
    André N.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Machete Mata tem um elenco ainda melhor e mais surpreendente que Machete, é bom que se veja o primeiro pra se entender o segundo, continua seguindo o conceito "trash/cult" que confunde a cabeça de críticos pelos efeitos especiais feitos para serem trash cenas absurdas pra serem trash, com enredo de ação e atores de peso, excelente filme.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Trash total! Conseguiu ser pior que o primeiro... Na minha opinião, um grande desperdício de elenco.
    Dani R.
    Dani R.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    O filme parecia ser melhor, mas não é, cheio de cenas muito fictícias, o Machete até que é bom personagem porém precisava ser mais real e com menos efeito, esta é minha opinião, não gostei :(
    Juan L.
    Juan L.

Enviada em 28 de maio de 2015
    O 1o FILME JÁ ERA IDIOTA, MAS ESSE 2o CONSEGUE SER MAIS AINDA!

TANTOS ATORES BONS REUNIDOS, DE STEVEN SEAGAL A MEL GIBSON. E FAZEM UMA MERDA DESSA? LUTAS IDIOTAS, ROMANCES IDIOTAS

PARECIA Q SERIA UM FILME DE AÇÃO HIPER VIOLENTO E ORIGINAL, TIPO KILL BILL OU CÃES DE ALUGUEL, MAS ESQUEÇAM, É UMA VERSÃO BIZARRA E S/ GRAÇA DE AUSTIN POWERS
    Gabrielle Q.
    Gabrielle Q.

Enviada em 1 de março de 2015
    Acabei de ver e não gostei. Otimas atrizes fazem participações super rápidas e saem de cena de um jeito meio idiota. E os efeitos... traumatizantes de tão ruins. Não indico. Mas tem um elenco bem bom.
    Luis R.
    Luis R.