King: Uma História de Vingança
    3,4
    Você assistiu King: Uma História de Vingança ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de agosto de 2017
    O filme é interessante, tem um ótimo elenco, porém é meio enrolado e introduz personagens desnecessários. Mais é uma opção no netflix. 6,5
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 4 de agosto de 2017
    Na busca incansável de vingança pelo assassinato de sua irmã, um sul-africano se infiltra em uma rede do crime em Los Angeles.

a história do filme é mais passada do que qualquer outra coisa mais uma vez um irmão que sai na captura dos assassinos da sua irmã em busca de Vingança, Achei um bom filme mas previsível🌟🌟⭐
    Thomas Paixão A.
    Thomas Paixão A.

Enviada em 5 de agosto de 2017
    BEGINS

Atenção: crítica com spoilers

A história é relatada antes dos eventos de Guerra Civil, onde o Pantera Negra (usa o alter ego de "Jacob King", tá, faz sentido, pois ele é o rei de Wakanda), está a procura de sua irmã, e suas habilidades em luta ainda não estão tão apuradas, a única coisa que ele usa é um tipo de corrente ao invés de suas garras. Ele descobre que sua irmã está morta, então parte para uma vingança, que com certeza, dessa vez não terá perdão, como ele perdoou o Coronel Zemo, nesse caminho ele encontra o Drácula (após sua morte e seu retorno aos tempos de hoje), Doutor Octopus, parece que ele não morreu, porém está bem desgastado, e nosso queridíssimo Draco Malfoy, os 3 fazem parte de uma rede de crimes, os dois primeiros são chefes, já o Draco é um traficantezinho, é um filme ala The Equalizer e Taken (O Protetor e Busca Implacável, o Brasil que tem o costume de deixar o nome merda), se você não assistiu O Protetor, ok. Mas se você não viu Busca Implacável, em que mundo cê tá vivendo?
    E o filme contém uma boa dose de drama e reflexão
    Assisti e Recomendo!