Mama
    Você assistiu Mama ?

Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Um filme sobretudo diferenciado das demais produções do gênero. O terror vai tomando corpo no filme gradativamente. O final é deslumbrante, fugindo do piegas. Boa história, bons efeitos especiais. Recomendável.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    É um filme que realmente merece aplausos. Ele assusta em algumas partes spoiler: , como a parte da Mama correndo atrás da Lilly (Isabelle Nelisse), a parte que ela estava debaixo da cama da Annabel (Jessica Chastain) e as criancinhas são bem apavorantes no início.
    E tem um ar macabro no filme. Curti a história da Mama e o objetivo dela de adotar como filhas, as crianças que o pai levou lá, para satisfazer o desejo de mãe dela. Não curti muito o final, mas não foi nada que destruísse o filme, pelo menos na minha opinião.
    Alison D.
    Alison D.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Muito bom. Dá muito sustos, final bacana e o roteiro é muito melhor que muitos filmes que só mostra gente sendo morta. Esse filme é o melhor do gênero que eu já vi.
    Rafaella R.
    Rafaella R.

Enviada em 30 de julho de 2013
    O filme é bom do começo ao .. meio, pois não gostei muito do fim, claro não era o que eu esperava acontecer e isso me surpreendeu, só que acho que Lilly criou um laço muito forte com mama, mas ao invés de isso fazer o bem pra mama só faz ela mais mal possível, não entendi, mas eu fiquei furiosa na cena em que a menina (Lilly) grita mama depois que já está tudo bem, como em todo filme acontece, e isso me surpreendeu, mas não era o que eu queria e/ou espera do filme. Mas da mesma forma é ótimo o filme, recomento e muito.
    Thiago D.
    Thiago D.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Sou fá incondicional de Guillermo Del Toro, porém o que ele fez nesse filme, foi superar qualquer expectativa, o desenrolar do filme é maravilhoso, as cenas de suspense são primorosas, o ponto alto do filme é a interpretação dos atores impressionante como o elenco casou bem na minha opinião, as cenas de comedias foram magníficas, um filme brilhante digno de um grande gênio.
    Sabrina R.
    Sabrina R.

Enviada em 18 de julho de 2013
    Acredito que esperei muito deste filme. Me surpreendi mais com a sinopse. Achei o filme muito fraco.
    Lucas K.
    Lucas K.

Enviada em 10 de julho de 2013
    O filme é bom. Cumpriu seu papel que foi o de assustar,vi o filme com um monte de gente gritando de medo no cinema coisa que não vi nos últimos cinco anos.
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 3 de julho de 2013
    " Mama ", terror que ficou mais conhecido por ser produzido pelo famoso Guillermo del Toro. Um bom terror. com uma estória espetacular, que poderia ter rendido muito mais do que o filme apresentou. Mas diferente dos outros filmes de terror, este tem um ponto alto, e muito alto: a atuação do elenco. A famosa Jessica Chastain está ótima no papel principal, e Nikolaj Coster-Waldau muito bom também, mas nada melhor do que as duas garotinhas, Megan Charpentier e Isabelle Nelisse, que merecem aplausos pela atuação. O diretor Andres Muschiett, também escreveu o roteiro, um roteiro que muitos não gostaram, mas em minha opinião foi genial, com reviravoltas surpreendentes. Com certeza o melhor filme de terror usando efeitos visuais, desde " O Chamado ". Mas no geral não vale muito ser lembrado como um grande filme de terror. Para os fãs do genero é uma boa aposta, mas quem deve gostar mais são os fãs de drama.
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 3 de julho de 2013
    Achei que o filme poderia ser melhor explorado em um gênero do tipo fantasia. O argumento do filme é muito interessante, mas para ser um terror, a Mama precisava ser bem mais cruel, demonstrando realmente um ciúme doentio pelas garotas, dessa forma acredito que seria muito melhor para o gênero. Toda a abordagem do filme, até se aproximar do final, foi bem aterrorizante, as cenas dos sonhos foram sensacionais. Mas a fotografia do filme ficou excessivamente escura, onde mal dava pra saber o que estava acontecendo, eu não sabia se eu sentia medo ou se eu levantava pra mexer o mouse, só pra conferir se o monitor ainda estava ligado. Quanto ao final, é justamente o que eu disse sobre ser explorado no gênero de fantasia, foi algo muito mirabolante, completamente broxante com relação ao restante do filme. Ainda, eu não sei se era intenção do diretor ou não, mas pelo visto esse filme não tem continuísta. Numa hora o cara diz que volta do hospital no dia seguinte, passam três noites e o sujeito ainda está no hospital, ou, está de tarde e o Dr. chega perto da cabana, de repente fica de noite e ele acabou de entrar na cabana, sendo que no começo do filme o pai das garotas aparenta ter andando bem pouco. spoiler: Se o filme acabasse quando a Anabel entrega os ossos do bebê pra Mama, seria um final não muito bom, mas aceitável para um filme de terror.
    Nota 3, não é o melhor filme de terror do mundo, mas passa bem longe de ser ruim. É um filme legal de assistir, mas achei o argumento mal explorado para o gênero.
    Nanda S
    Nanda S

Enviada em 29 de junho de 2013
    Não vi motivo para as pessoas saírem tão assustadas... o filme só botaria medo em uma criança de 6 anos.