Mama
    Você assistiu Mama ?

Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    É um filme bom, Mas não possui tantas surpresas, os atores são ótimos, interpretações dignas de prêmio, é um filme de terror mas o suspense é ótimo. A nota 4 é pelo final que não sei bem avaliar se é uma inovação magnifica ou se foi o desastre do filme, vai do gosto da pessoa, assistam, vale muito a pena.
    Ana Karla C.
    Ana Karla C.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    Guillermo del Toro é esplêndido em suas criações isso não dá para negar, e desta vez ele surge com Mama uma história de terror que de início chama a atenção e vai se desenrolando em uma trama que envolve além de terror um fio de suspense. Os elementos da filmografia de Del Toro são sempre muito bem feitos e em Mama não seria diferente, a cenografia em sua maioria escura nos deixa ainda mais arrepiados e tensos. Mama é intrigante e em um certo ponto nos deixa em dúvida sobre as verdadeiras intenções da chamada Mama, se ela veio para proteger ou para matar propriamente dito. Até o meio da história o filme possui todos os elementos de um terror com sustos, suspense e tudo mais. Mas o final é decepcionante spoiler: já que a irmã mais nova Lily morre,
    pois não tem um motivo mais concreto para o desfecho do filme o que é decepcionante.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Que filme idiota! Na moral, até que tem alguns sustos, mas as atuações são muito ruins, principalmente da atriz que faz a Anabel e a Mama é um fantoche muito escroto. O filme é extremamente repetitivo, só o final é válido, porque dá pra rir de tão patético que é.
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    adorei
    esse filme de terrore muito assombrador par uma criança
    igjuzscihpuuffhbfhvdhjklkhghvguihhcvvihgffgfuyhhjhdjfvfdgvgbbrykfyatyoivvhcdwgdhjvivobpjpjphiyetqtqsughpvuxcv vo jcfc jvcu ii i obfjb kgfvb vhxvfb hbgg
    MaH  S.
    MaH S.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    o filme começa muito bem, uma proposta nova, você vai tomar alguns sustos, mas o final realmente deixa a desejar, chega a ser revoltante (não só por aspectos tecnológicos, com uma queda brusca na qualidade dos efeitos especiais, como também, e principalmente, a queda na qualidade do enredo)
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    Mesmo que muitas pessoas criticam o roteiro, eu particularmente acho ótimo, fotografia excelente, del toro simplesmente acertou em cheio ter feito esse filme a partir de um curta metragem com os mesmo titulo, a unica coisa que não me agradou no filme foi o fato da mama ser totalmente digitalizada isso deixou o filme muito falso fora isso dou nota 8.
    rozana dos s
    rozana dos s

Enviada em 28 de novembro de 2013
    eu gostei do filme, a lili tinha cm figura de mãe a MAMA qm cuidava ja Vitoria ja sabia mais ou menos das coisas qdo chegou a a cabana... a mama ñ era vilã era qria proteger as meninas...e no final q foi surpeendente Mama pegou a caixa onde estava o esqueleto do seu filho i ia embora pro fundo do rio qdo inesperadamente lili a gritou assim Mama, ai ela voltou p pegar as meninas mais vitoria ñ quis ir ai lili queria ir, no momento pensou em voltar atras mais ressolveu ir, e crusou os bracinhos p ir com mama ate sorriu, mama so qria proteger as meninas como uma boa mãe...
    Silvio Correia
    Silvio Correia

Enviada em 23 de novembro de 2013
    O filme é ótimo, original, assustador e com um final surpreendente!!! Um dos melhores que já vi !!!
    Robson F.
    Robson F.

Enviada em 3 de novembro de 2013
    O filme é uma ótima diversão, com muito suspense e sustos. Muito bem produzido e bastante original, mas, o final deixou a desejar.
    Ronald T.
    Ronald T.

Enviada em 16 de outubro de 2013
    o filme é otimo e tem uma historia boa, mas poderia dar mais medo e ter um final melhor