Mama
    Você assistiu Mama ?

Caren B.
    Caren B.

Enviada em 29 de junho de 2013
    Incrível. O melhor filme de terror dos últimos anos. Só um porém, a sinopse publicada aqui está errada, as meninas não fogem assustadas para a floresta, o carro do pai, que está fugindo com elas, derrapa na estrada e vai parar na floresta.
    Fernanda G.
    Fernanda G.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Um filme que quando a gente termina de assistir sente até medo de olhar embaixo da cama.
    Renato M.
    Renato M.

Enviada em 23 de junho de 2013
    Olha... eu esperava um filme com mais mistérios e uma produção muito melhor....
    Não posso dizer que o filme foi ruim pois prendeu minha atenção, porém esperava algo do tipo
    "evocando espíritos", "O orfanato" e também" o filme "sobrenatural"( não a série !! rsrs ).
    Esses tipos de filmes sim conseguem fazer a gente cag*** na calça nê?
    Além do que, o final foi uma verdadeira merda....
    a Mama já não tinha visto o filho morto ???
    tinha que matar mais uma criança??
    é como dizem... é um filme cheio de mistérios, porém sem solução e entendimento!!!!
    Sérgio Corrêa Filho
    Sérgio Corrêa Filho

Enviada em 13 de junho de 2013
    Que filme cliché, previsível e cheio de erros. Tirando as tentativas, até bem produzidas, de terror, é uma comum sobre filhos e pais, que segue uma mesma linha de suspense dos filmes dos anos 90 e que, ainda bem, foi abandonada, apesar de que bons filmes de terror andam escassos do mesmo jeito. Tirando o final, que tem uma sequência de efeitos bem interessante, o filme não é nada dessas coisas, nem bom...
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 12 de junho de 2013
    Num gostei do filme não,acho que poderia ter feito um melhor
    Cristiane M.
    Cristiane M.

Enviada em 11 de junho de 2013
    O bicho (literalmente) começa a pegar quando 'Mama' decide ir ao encontro de suas garotinhas. Ao encontrá-las a entidade passa a infernizar a vida de Lucas e Annabel, enquanto tenta reconquistar a confiança de "suas filhas".
    O filme é bom!!! Só que o final é meio assim digamos: Vai acabar assim!? Porém tem cenas muito boas!!!
    Raphael J.
    Raphael J.

Enviada em 9 de junho de 2013
    Bom o filme é legalzinho,é bom para chamar os amigos e assistir historia legal,a unica coisa que deixou a desejar foi o final do filme,mais eu recomendo chamar os amigos e assistir.
    Juliana T.
    Juliana T.

Enviada em 23 de junho de 2013
    Me surpreendi negativamente com o Guillermo del Toro. A situação e o cenário inicial me entreteram, os hábitos que as crianças adquiriram e os personagens possuem aspectos marcantes que foi um tanto convidativo. Porem, ao decorrer da trama acaba ficando enjoativo a forma que retratam a relação de 'mama' com as crianças, e suas aparições que passam a obvias e claras. As histórias também, quando passam a se fundir, perdem a originalidade e o principal foco, o que faz a mesma cair ao suspense clichê de entidades e afins.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 6 de junho de 2013
    Mama nada mais é do que um filme de drama,a história é boa mais o final do filme é uma porcaria,acontece umas espécie de transmutação na Lilly,nossa é bem meia boca mesma.
    Agatha S.
    Agatha S.

Enviada em 5 de junho de 2013
    O Filme é Muito Legal,Mas acho que tambem poderia ser mais assustador , tambem achei ue a criatividade foi muito grande eu gostei muito do filme ,no final foi muito leve ,tiveram tanta criatividade no filme todo mais no final ,Tirando isso o fime é muito bom !