Kill List
    2,9
    Você assistiu Kill List ?

1 Crítica do usuário

Roni
    Roni

Enviada em 20 de julho de 2014
    Na direção de Ben Wheatley propõem destacar a vida de um assassino de aluguel, questionando o espectador sobre os limites humanos, especialmente, quanto ao patamar dos sentimentos intrínsecos de raiva e ódio. Ainda que o roteiro dividido em capítulos evidencia a influência do ambiente familiar na conduta do sanguinário Jay na execução de cenas fortes e bem realísticas com alto nível de convencimento dos fatos, excelentemente, interpretado pelo ator Neil Maskell. No entanto, em minha visão, torna-se perceptível uma decadência temática do enredo proporcionada pela incorporação de diversas ideias subliminares indefinidas pela história para a sua compreensão términa, algo que considerei muito desagradável - "cara de ué!?" -. Contudo, o longa pode ser classificado como "extremamente impactante", onde nitidamente se demonstra os efeitos da obscuridade do mundo dos negócios para o homem.