A Enfermeira Assassina
    2,4
    Você assistiu A Enfermeira Assassina ?

Enviada em 15 de julho de 2018
    Diversão maluca sobre enfermeira cujo o pai traia a mãe e por isso ela o matou e agora trabalha como enfermeira de dia e mata homens a noite, até que a situação sai de controle e não sobra ninguém.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2016
    Eu achei foi bom e foi pouco o que ela fez,concordo tem que punir homem que trai mesmo,o filme vai do tosco ao terror.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 23 de agosto de 2017
    Muito fraco e acho que os próprios produtores sabiam disso, por essa razão usaram apelo sexual com cenas quentes e uma vilã sádica e sexy. O filme é ruim, e de forma alguma você quer assistir de novo depois de uma primeira vez.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    Amo esse filme, não é uma obra prima mas é muito bom, a sensualidade e atuação da atriz, a premissa, o decorrer da história, já é a segunda ou terceira vez que assisto.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 20 de setembro de 2014
    Amei o filme! Mesmo sendo um trash extremamente exagerado o filme traz um certo conforto em assisti-lo.
    Feito para quem adora cenas de nudez explícita e muito gore‚ Nurse merece nota 10 no quesito divertir o público‚ com as variadas caretas e expressões faciais engraçadas da atriz Paz de la Huerta (Abby Russel)‚ e um ar de sedução em sua voz.
    Divertidíssimo e bem violento‚ Nurse vai para meu primeiro lugar na categoria Thriler/Trash.
    Jarbas Lopes
    Jarbas Lopes

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Muito ruim mesmo. Apesar de meio caricato, acredito que deve ser proposital, é péssimo de engolir. Eu assisti com a tecla FF (Fast-forward) só pra verificar o desfecho do filme. Muito previsível e realmente fraco, com atuações forçadas, canastronas. Não salva nem os efeitos 3D, de tão toscos. E vale ressaltar, acho que esse estereótipo de enfermeira sensual é de uma cretinice absurda. Com a pandemia, essas profissionais de saúde estão finalmente tendo sua valorização reconhecida. Esse filme é pra ser esquecido, mas sabendo como tem gente que adora um “Trash” corre o risco de virar cult. Infelizmente.
    Wagner A.
    Wagner A.

Enviada em 3 de outubro de 2020
    No começo e interessante mas no final fica ate patético como os policiais são inúteis, como o povo do hospital não percebe nada e o final então sem sentido nenhum e uma piada. O pior de tudo e o policial que vai atalhar a mulher num beco a noite de capuz parecendo um bandido clássico e fica a 10 cm da vilã. Torci pela morte dele só pela burrice. E a protagonista tem na dublagem uma voz apelativa de garota de programa que passa o filme todo se oferecendo.
    Denise T.
    Denise T.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Pior filme que eu já vi na vida! Que voz irritante da protagonista, atuação péssima! Não sei como eu aguentei assistir até o fim. Filme horrível! Terrível! Não gaste seu tempo vendo isso! Achei que ia ser foda, mas é só tosco.
    Vanessa Vasconcelos Yuri Barauna
    Vanessa Vasconcelos Yuri Barauna

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Sem dúvida o pior filme que já vi.. apologia ao crime pois mortes idiotas e tão ruim que e até d.ificil de escreve galera não assista