Meu AdoroCinema
À Galope
20 filmes similares "À Galope"
  • Lola

    Lola

    Data de lançamento desconhecida / 1h 50min / Comédia dramática
    Direção: Brillante Mendoza
    Elenco: Rustica Carpio, Ruby Ruiz
    Filipinas. O neto de Sepa (Anita Linda) foi assassinado por Mateo (Ketchup Eusebio), neto de Puring (Rustica Carpio), que está preso aguardando julgamento. O crime faz com que as duas avós se encontrem no tribunal, cada uma defendendo seu lado. Enquanto Sepa deseja que Mateo cumpra pena na prisão, Puring deseja encontrar um meio de salvar o neto. Para tanto se vê a disposta a fazer um acordo com Sepa, para que ela retire a acusação contra Mateo.
    Usuários
    2,9
    Ver o trailer
  • Romance de Outono

    Romance de Outono

    Data de lançamento desconhecida / 1h 55min / Comédia dramática, Romance
    Direção: Beeban Kidron
    Elenco: Shirley MacLaine, Marcello Mastroianni, Kathy Bates
    Nova York, 1969. Uma judia, Pearl Berman (Shirley MacLaine), está enterrando seu marido, Jack (Bob Dishy). Ela é mãe de duas filhas, Bibby (Kathy Bates) e Norma (Marcia Gay Harden), que são rivais e divorciadas. Na cerimônia após o funeral, Pearl conhece Joe Meledandri (Marcello Mastroianni), um velho amigo italiano do seu marido, que em 1946 deu conselhos para Jack salvar seu casamento e conseguiu o objetivo. Na época Joe se apaixonou por Pearl, mas por 23 anos respeitou a mulher de seu amigo. Entretanto, agora que Pearl está viúva, Meledandri se sente livre para convidá-la a sair. Ele faz o convite durante a cerimônia, mas ela acha que é cedo demais, pois o marido nem "esfriou". Joe entende a hesitação de Pearl, mas ao mesmo tempo quer convencê-la que é hora dela continuar sua vida.
    Usuários
    2,9
  • Vidas que se Cruzam

    Vidas que se Cruzam

    16 de abril de 2010 / 1h 48min / Drama
    Direção: Guillermo Arriaga
    Elenco: Charlize Theron, Kim Basinger, Jennifer Lawrence
    Mariana (Jennifer Lawrence) é uma adolescente de 16 anos, que vive com os pais. Ela descobre que sua mãe, Gina (Kim Basinger) está traindo o pai com Nick (Joaquim de Almeida), com quem encontra frequentemente em um trailer abandonado. Sylvia (Charlize Theron) trabalha em um restaurante e tem dificuldades em criar vínculos amorosos com alguém. Ela tem relações sexuais com diversos homens, mas jamais inicia um relacionamento mais íntimo. Há ainda Maria (Tessa Ia), uma garota cujo pai sofreu um grave acidente aéreo há pouco tempo.
    Usuários
    3,5
    Ver o trailer
  • Enfim Viúva

    Enfim Viúva

    Data de lançamento desconhecida / 1h 37min / Comédia
    Direção: Isabelle Mergault
    Elenco: Michèle Laroque, Jacques Gamblin, Wladimir Yordanoff
    Anne-Marie (Michèle Laroque) tinha tudo que uma mulher desejaria: uma vida boa, casa bonita, faxineira, móveis caros e Gilbert (Wladimir Yordanoff), um rico cirurgião plástico, como marido. O problema é que ela só se sente feliz quando está longe do marido e perto do amante Leo (Jacques Gamblin). Após uma relutância inicial, ela aceita o convite de Leo para partir com ele rumo a China, onde ele irá trabalhar pelo próximo ano e meio. Neste mesmo dia, Gilbert morre em um acidente de carro. O que seria a situação dos sonhos para Anne-Marie se torna um pesadelo, à medida que seu filho e os familiares chegam para o velório, impedindo-a de se encontrar com Leo.
    Usuários
    3,0
  • A Árvore

    A Árvore

    7 de janeiro de 2011 / 1h 40min / Comédia dramática
    Direção: Julie Bertuccelli
    Elenco: Charlotte Gainsbourg, Morgana Davies, Marton Csokas
    Austrália. Um casal vive feliz com seus quatro filhos pequenos, até que a morte brutal do pai (Aden Young) deixa a família devastada. Cada um deles busca sobreviver ao seu modo. Simone (Morgana Davies), de apenas 8 anos, se recusa a ficar de luto e prefere subir regularmente na figueira do jardim. Ela fica horas no local, sentindo a presença do pai na árvore. Dawn (Charlotte Gainsbourg), sua mãe, acompanha a afeição crescente da filha pela árvore, ao mesmo tempo que, aos poucos, retoma sua vida normal.
    Usuários
    3,3
    Ver o trailer
  • Late Bloomers - O Amor Não Tem Fim

    Late Bloomers - O Amor Não Tem Fim

    Data de lançamento desconhecida / 1h 28min / Comédia , Comédia dramática, Romance
    Direção: Julie Gavras
    Elenco: William Hurt, Isabella Rossellini, Doreen Mantle
    Adam (William Hurt) e Mary (Isabella Rossellini) são casados há 30 anos. Seus filhos já saíram de casa há bastante tempo e eles agora estão em uma fase calma de suas vidas. Os problemas de memória de Mary e a carreira de Adam, que já não é tão próspera quanto antes, fazem com que assumam que estão envelhecendo, o que faz com que se afastem um do outro cada vez mais.
    Usuários
    2,8
  • Algo que Você Precisa Saber

    Algo que Você Precisa Saber

    Data de lançamento desconhecida / 1h 40min / Comédia dramática
    Direção: Cécile Telerman
    Elenco: Mathilde Seigner, Pascal Elbé, Olivier Marchal
    Mady Celliers (Charlotte Rampling) passa a maior parte do tempo falando mal de suas filhas e de seu marido, Henry (Patrick Chesnais), um ex-chefe de empresa que se transformou após a aposentadoria. Antoine (Pascal Elbé), o irmão mais velho, não consegue obter sucesso com sua empresa. Alice (Mathilde Seigner), a filha do meio, dedica-se à pintura para afastar a depressão. Já Annabelle (Sophie Cattani) é a caçula, trabalhando como enfermeira e tentando prever o futuro de sua família através das cartas. A situação da família Celliers permanece estável até o surgimento de Jacques de Parentis (Olivier Marchal), um policial solitário que acaba com a aparente harmonia.
    Usuários
    3,0
  • Marock

    Marock

    Data de lançamento desconhecida / 1h 45min / Comédia dramática, Romance
    Direção: Laïla Marrakchi
    Elenco: Morjana Alaoui
    1997, Casablanca, Marrocos. Rita (Morjana Alaoui) é uma jovem de 17 anos que está para se formar no colégio. Ela está vivendo sua 1ª história de amor com Yuri (Matthieu Boujenah), um jovem judeu que adora se exibir. Porém o relacionamento faz com que ela se rebele contra a família, em especial seu irmão mais velho, que não aprova o namoro entre um judeu e uma muçulmana.
    Usuários
    3,0
  • Tudo Que o Céu Permite

    Tudo Que o Céu Permite

    Data de lançamento desconhecida / 1h 29min / Comédia dramática, Romance
    Direção: Douglas Sirk
    Elenco: Jane Wyman, Rock Hudson, Agnes Moorehead
    Cary Scott (Jane Wyman) é uma respeitável viúva da alta classe média, que sente-se frustrada mas reencontra o amor ao se apaixonar por Ron Kirby (Rock Hudson), seu jardineiro. Apesar de ser 15 anos mais velha e ter um casal de filhos já crescidos, ela decide assumir esta paixão. Entretanto Cary encontra preconceito em vários de seus amigos íntimos e até mesmo nos filhos, que não aceitam que a mãe tenha tal relação.
    Usuários
    3,4
  • Tudo Acontece em Elizabethtown

    Tudo Acontece em Elizabethtown

    4 de novembro de 2005 / 2h 00min / Comédia , Romance
    Direção: Cameron Crowe
    Elenco: Orlando Bloom, Kirsten Dunst, Susan Sarandon
    Após provocar um prejuízo de US$ 972 milhões para a Mercury, a maior empresa de esportes dos Estados Unidos, ao elaborar um tênis que foi um fiasco, Drew Baylor (Orlando Bloom) é demitido pelo magnata Phil DeVoss (Alec Baldwin). Ellen Kishmore (Jessica Biel), sua namorada, acaba com Drew. Ele decide cometer suicídio e estava para executá-lo, quando o celular toca. Drew atende e sabe através da sua irmã, Heather (Judy Greer), que o pai deles, Mitchell (Tom Devitt), morrera de infarto em Elizabethtown, Kentucky, cidade-natal de Drew. Heather diz que ela e a mãe deles, Hollie (Susan Sarandon), precisam do apoio dele e, além disto, teria de ir até Elizabethtown para ajudar a organizar o funeral. No vôo ele conhece Claire Colburn (Kirsten Dunst), uma aeromoça que lhe dá alguma esperança no futuro. Porém este futuro pode ser incerto, pois as pessoas que crêem nele são os moradores de sua cidade, que o julgam um vencedor. Mas logo será publicado que Drew cometeu um dos maiores fiascos comerciais do país.
    Usuários
    4,2
  • Deus da Carnificina

    Deus da Carnificina

    7 de junho de 2012 / 1h 20min / Comédia dramática
    Direção: Roman Polanski
    Elenco: Jodie Foster, Kate Winslet, Christoph Waltz
    Em Nova York, o casal Nancy e Alan Cowan (Kate Winslet e Christoph Waltz) vai até a casa de Penelope (Jodie Foster) e Michael (John C. Reilly). O motivo do encontro: o filho do primeiro casal agrediu o filho do segundo. Eles tentam resolver o assunto dentro das normas da educação e civilidade, mas, aos poucos, cada um perde o controle diante da situação.O quarteto é composto de personalidades muito diferentes: Kate Winslet interpreta Nancy Cowan, mulher acostumada à elegância e à cordialidade, tendo sempre que se desculpar pelo comportamento inadequado de seu cínico marido, Alan Cowan, interpretado por Christopher Waltz. O outro casal é composto por Michael Longstreet (John C. Reilly), um homem acostumado à imagem de bondoso, mas que esconde um temperamento mais forte do que se esperava, e Penélope Longstreet (Jodie Foster), uma mulher guiada por rígidos princípios morais. Então a luta psicológica começa...
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Ver o trailer
  • A Fonte das Mulheres

    A Fonte das Mulheres

    20 de janeiro de 2012 / 2h 10min / Comédia dramática
    Direção: Radu Mihaileanu
    Elenco: Leïla Bekhti, Hafsia Herzi, Hiam Abbass
    Em um pequeno vilarejo, situado entre o Norte da África e o Oriente Médio, as tradições islâmicas são seguidas a risca. Entre elas, a existência da mulher como procriadora é regra básica, mas existe uma que faz com que elas sejam as responsáveis por buscar água em um local distante e de difícil acesso, restando para os homens a tarefa de matar o tempo bebendo e falando da vida. Certo dia, Leila (Leila Bekthi), uma das mais jovens e alfabetizadas do grupo, resolve que a melhor maneira de mudar esse cenário, fazendo com que os homens assumam esta tarefa, é cortar o que eles mais gostam: o sexo. A polêmica decisão do grupo acaba interferindo nas relações entre os habitantes e provocando provocar uma verdadeira revolução cultural no povoado e mudando para sempre as suas vidas.
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,5
  • Bem Amadas

    Bem Amadas

    13 de julho de 2012 / 2h 19min / Comédia dramática
    Direção: Christophe Honoré
    Elenco: Chiara Mastroianni, Catherine Deneuve, Ludivine Sagnier
    De Paris na década de 1960 à Londres nos 2000. Retrata a história de vida de Madeleine (Catherine Deneuve e Ludivine Sagnier) e sua filha Vera (Chiara Mastroianni), abordado o relacionamento delas com os homens de suas vidas. Busca responder: como resistir à passagem do tempo e resolver os nossos mais profundos sentimentos?Dirigido por Christophe Honoré, o longa conta ainda com as presenças de Louis Garrel, Milos Forman e Paul Schneider no elenco.
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Ver o trailer
  • Paris, Te Amo

    Paris, Te Amo

    Data de lançamento desconhecida / 1h 50min / Romance, Comédia dramática
    Direção: Olivier Assayas, Frédéric Auburtin, Sylvain Chomet
    Elenco: Fanny Ardant, Julie Bataille, Leïla Bekhti
    Coletânea de 21 curtas, de 5 minutos cada e de autoria de diferentes diretores, sobre a cidade de Paris.
    Usuários
    3,8
  • Baaria - A Porta do Vento

    Baaria - A Porta do Vento

    Data de lançamento desconhecida / 2h 30min / Comédia dramática
    Direção: Giuseppe Tornatore
    Elenco: Nicole Grimaudo, Ángela Molina, Lina Sastri
    1930, na província de Palermo. Ciccio (Gaetano Aronica) é um humilde pastor que encontra tempo para se dedicar à sua grande paixâo: a leitura. A Itália passava pelo fascismo e, durante a Segunda Guerra Mundial, as pessoas passavam fome. Peppino (Francesco Scianna), filho de Ciccio, testemunhou este acontecimento e logo descobriu uma grande paixão pela política. Ele se torna comunista, indo de encontro ao desejo da família. Após a guerra Peppino encontra o grande amor da sua vida, com quem está disposto a enfrentar todas as dificuldades para viver junto.
    Usuários
    3,5
    Ver o trailer
  • Um Amor Quase Perfeito

    Um Amor Quase Perfeito

    Data de lançamento desconhecida / 1h 51min / Comédia dramática
    Direção: Ferzan Ozpetek
    Elenco: Margherita Buy, Stefano Accorsi, Serra Yılmaz
    Antonia (Margherita Buy) e Massimo (Andrea Renzi) formam um casal feliz que está casado há 10 anos, até que ele morre repentinamente em um acidente de carro. Desolada com o mundo, Antonia se afasta de todos pouco após a morte do marido. Até que, por acaso, ela encontra uma declaração amorosa a Massimo entre seus pertences. Curiosa em saber quem era a pessoa com quem seu marido mantinha um relacionamento às escondidas, Antonia descobre que Massimo manteve durante 7 anos um relacionamento homossexual com Michele (Stefano Accorsi). Surpresa com a revelação, o convívio cada vez maior entre Antonia e Michele faz com que ambos percebam terem muitas afinidades em comum.
    Usuários
    3,3
  • Um Conto de Natal

    Um Conto de Natal

    Data de lançamento desconhecida / 2h 30min / Comédia dramática
    Direção: Arnaud Desplechin
    Elenco: Catherine Deneuve, Jean-Paul Roussillon, Anne Consigny
    Há muitos anos Abel (Jean-Paul Roussillon) e Junon (Catherine Deneuve) perderam o pequeno Joseph, o que marcou a vida de seus outros dois filhos, Elizabeth (Anne Consigny) e Henri (Mathieu Amalric). Hoje os irmãos não se falam mais. Quando Junon descobre que precisa de um transplante de medula toda a família faz testes, sendo que os únicos doadores compatíveis são Henri e o filho de Elizabeth, Paul (Emiel Berling). No dia de Natal todos se reúnem, onde precisam tomar decisões difíceis e ainda resolver pendências do passado.
    Usuários
    3,1
  • O Refúgio

    O Refúgio

    Data de lançamento desconhecida / 1h 30min / Comédia dramática
    Direção: François Ozon
    Elenco: Isabelle Carré, Pierre Louis-Calixte, Melvil Poupaud
    Louis (Melvilm Poupaud) e Mousse (Isabelle Carré) são namorados e viciados em heroína. Um dia ele morre de overdose, enquanto que ela é levada ao hospital ainda com vida. Após alguns dias em coma, Mousse desperta e, além de ser informada sobre a morte do namorado, descobre que está grávida. Ela não recebe o apoio dos pais de Louis, que desejam que a gravidez seja interrompida. Entretanto Mousse resolve ter a criança e, para se recuperar, decide viver na casa de praia de um de seus antigos amantes. Até que, um dia, Paul (Louis-Ronan Coisy), o irmão de Louis, decide lhe fazer uma visita.
    Usuários
    3,1
    Ver o trailer
  • Herói por Acaso

    Herói por Acaso

    Data de lançamento desconhecida / 1h 40min / Comédia dramática
    Direção: Gérard Jugnot
    Elenco: Gérard Jugnot, Jules Sitruk, Jean-Paul Rouve
    Paris, verão de 1942. Na França sob a ocupação alemã em plena 2ª Guerra Mundial vive Edmond (Gérard Jugnot), o dono de uma salsicharia. Sem querer Edmond toma parte da deportação da família de seu vizinho, que é judeu. Quando Simon (Jules Sitruk), o filho do vizinho, reaparece no local descobre que agora Edmond e sua família estão morando na antiga casa de seus pais. Sentindo-se culpado e querendo evitar problemas com os alemães, Edmond esconde o garoto e suas duas primas, ambas órfãs de guerra. Entretanto a situação se complica, pois torna-se cada vez mais difícil esconder as crianças do coronel Spreich (Götz Burger), a quem o genro de Edmond presta serviços.
    Usuários
    3,0
  • Pai, Filhos & Etc.

    Pai, Filhos & Etc.

    Data de lançamento desconhecida / 1h 37min / Comédia dramática
    Direção: Michel Boujenah
    Elenco: Philippe Noiret, Charles Berling, Pascal Elbé
    Léo (Philippe Noiret) está fazendo 70 anos. Viúvo e solitário, seu sonho era comemorar a data ao lado de seus três filhos, mas eles não se falam. David (Charles Berling), que assumiu o negócio da família, está rico e ressentido; Max (Bruno Putzulu) se demitiu por discordar do irmão e Simon (Pascal Elbé) ainda age como se fosse um adolescente, fugindo de responsabilidades. Após ter um desmaio e passar algumas horas no hospital, Léo tem uma idéia: fingir que tem uma doença fatal e pedir a seus filhos que o sigam em uma viagem a Quebec, onde veria as baleias na praia e visitaria uma curandeira. Penalizados com a situação do pai, os filhos concordam em realizar a viagem.
    Usuários
    3,0
Back to Top