Austenland
    3,3
    Você assistiu Austenland ?

Julia L.
    Julia L.

Enviada em 5 de julho de 2014
    Como uma árdua admiradora de Jane Austen aprovei o filme e entrou para minha lista de favoritos! O filme é muito bem pensado e apresenta uma comédia limpa, para toda a família (o que, nos dias de hoje, é complicado de achar).
    O cenário está fantástico e os figurinos são muito caprichado. Devo dizer que os personagens são amáveis e que retrataram muito bem uma fã Austen, com um parabéns especial para JJ que representou muito bem seu personagem inspirado em Fitzwilliam Darcy ( até eu quis um pedacinho desse cara)!
    Se quer se divertir e ver uma comédia romântica bem clichê, mas com um final um tanto surpreendente, eu diria; esse é o filme.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Muito bom romance de conto de fadas,nesse caso de livro,a história é bem fantasiosa,mas quem disse que amor tem idade...
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 4 de maio de 2014
    seriously???? vergonha alheia o tempo todo.. salvou o affair da Keri.. mas ó... que ridículo.. imaginei um lugar desses e quase infartei de tanto rir com as situaçoes ridículas.. nao com o filme, que é uma bosta, by the way!
    Maya V.
    Maya V.

Enviada em 18 de abril de 2014
    Amo Jane Austen e achei o filme uma graça, divertido e sem contar que Keri é uma das minhas atrizes favoritas desde Felicity! Ahh e JJ excelente como Darcy. Super recomendo pra quem quer passar o tempo e comer muita pipoca :)
    Maria S.
    Maria S.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Adorei o filme. É leve, engraçado e faz você querer participar do filme ou viver a época.
    Sim, tem vergonha alheia, mas é o propósito do filme.
    O que as vezes complica é que você nunca sabe se é real ou fantasia algumas partes.
    O final te deixa de boca aberta.
    Sandy L.
    Sandy L.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    É legal. Nada de fantástico, mas como um entretenimento leve e divertido, serve muito bem. Os figurinos e os cenários são lindos. O filme consegue em algum momento, fazer o espectador não saber o que ali é verdade ou puro teatro. Tem algumas ceninhas de vergonha alheia mas a maioria dos personagens é carismático.