Ato de Coragem
    Você assistiu Ato de Coragem ?

Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 6 de julho de 2013
    Um bom filme que centra em um objetivo e uma história, sem nada de enrolação, é um filme sobre soldados e uma missão com um pouco de sentimentalismo, cenas de ações muito legais, valorizando os tiros. Um ponto alto do filme e mostrar o cuidado e como procuram agir os soldados americanos e o ponto ruim é que é um filme muito patriota e não tem uma grande história, nem grande reflexão sobre nada, centra em uma missão (claro uma missão importante porem ...) .
    Recomendado para aqueles que gostam desse gênero guerra,soldados e armas, sim esses vão amar este filme e quem quer assistir um bom filme, não vai amar ma talvez possa ser uma boa diversão !
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de novembro de 2013
    Conta com boas cenas de ação e efeitos, mas só isso não segura a produção. Não ha criatividade, e os atores não vingam muito. Mas é assistivel...
    Marcelo S.
    Marcelo S.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Muito Bom !
    Para mim um dos melhores filmes de 2012!
    As câmeras foram muito bem posicionada, parecia que você estava dentro do filme!
    Uma História muito bem escrita, PARA MIM FOI PERFEITO !!!
    Nando Bardo G.
    Nando Bardo G.

Enviada em 27 de novembro de 2012
    Gostei bastante!
    Típico filme para você ver e esquecer um pouco da vida!
    Bem a La Rambo...
    Klinger N.
    Klinger N.

Enviada em 31 de maio de 2012
    Muito bom este filme, ação sem exageros, procedimentos padrão. E sem o teor "Hollywoodiano" em exagerado.
    Diego A.
    Diego A.

Enviada em 25 de novembro de 2012
    Filme péssimo, maniqueísta, não é a toa que a crítica internacional o detestou.
    Enviada em 28 de setembro de 2013
    Mesmo com o patriotismo em alta no filme,ele não consegue ser desastroso.O filme tem seus primeiros trinta minutos de muita chatice,mas não se deixem enganar por ós,isso o filme traz uma sequência de ação,com cenas bem produzidas e adrenalina a flor da órias que reúne,talvez a batalha da guerra,que a muito tempo o cinema tinha esquecido a fazer filmes assim.
    ricardo008
    ricardo008

Enviada em 19 de agosto de 2014
    É um filme que retrata a história real e não fatos, de soldados americanos, então não espere uma mega produção digno de luzes e efeitos o tempo inteiro, na verdade quase escasso. Porém demostra a garra que lutam em campo, a lealdade com os amigos e honra com a palavra. Bonito exemplo.
    crisbauer
    crisbauer

Enviada em 18 de fevereiro de 2014
    NÃO TENHO QUE FALAR DO FILME E MUITO MARAVILHOSO.
    AGORA NESSE MOMENTO TEM MILITARES DANDO SUAS VIDAS PELO SEUS PAÍSES
    FILME PRA MIM 10 ADOREI...
    Valquíria G.
    Valquíria G.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    filme excelente, cenas muito reais, e ver os seals em ação é emocionante