O Bom Dinossauro
    Você assistiu O Bom Dinossauro ?

Lele5503
    Lele5503

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Otimo filme! Bonito e engraçado. Esse filme foi mais voltado para crianças mesmo, mas qualquer um pode assistir. Não é porque nao ta fazendo sucesso nas bilheterias que é ruim.
    Mario M
    Mario M

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Lindo filme, várias lições são passadas durante o decorrer , valores sobre amizade respeito e família . Personagens engraçados e lindas paisagens
    Alan David
    Alan David

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Toca em assuntos de morte, da lei do mais forte e coragem, até bem colorido, mas o filme não empolga, plagia demais O Rei Leão, uma simples jornada do herói, muito aquém do que uma Pixar pode fazer, foram preguiçosos nesse filme.
    Osvaldo T.
    Osvaldo T.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Bem produzido assim como todos os filmes da Disney mas, o final deixou um pouco a desejar, o bom enredo do início ate o climax do filme vale muito a pena
    Lilian B.
    Lilian B.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Lindo o filme, divertido mais triste também, fui ver com a minha sobrinha de 4 anos ela choro de tanta emoção. Top
    Luã S.
    Luã S.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Um dos melhores filmes de desenho que já tenha visto, além das gargalhadas há também grandes mensagens motivadoras e sentimentais. Vale a pena, filme não é só para pequenos (as) mas também para adulto principalmente a aumentar o valor da palavra "familia".
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Não achei divertido , Não achei engraçado. Pelo contrario. Tem momentos triste no filme , Tem lição de moral. Enfim, Não achei um filme para crianças.
    Victor C.
    Victor C.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Neste último ano, a Disney-Pixar lançou dois filmes que tinham tudo para ser um fracasso, mas a pixar procurou voltar a mexer com o coração, o que não fazia desde 2011, mais ou menos, fez duas lindas animações que, pela primeira vez na minha vida me fizeram chorar.
    O Bom Dinossauro é mais um presente que a pixar nos deu nestes vinte anos, uma historia tocante de um dinossauro que queria apenas crescer e ficar como seu pai; nesta jornada, ele conhece o pequeno spot, que, assim como ele, quer ficar igual ao pai, que também morreu.
    Emocionante e emotiva, a pixar mostra do que é capaz.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    O filme resgata valores de família, as famílias que escolhemos, amizade e principalmente superação. E foca no convívio sem culpa com nossos medos e como enfrenta-los e aprender com eles. Rápido e com anedotas pitorescas e sacadas interessantes é uma boa opção para se ver com os sobrinhos e filhos. Vale a pena conferir.
    Luís Felipe B.
    Luís Felipe B.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Um Bom Dinossauro é Uma Tragedia Só, Eu Fui Com Duas Crianças Assistir e Ambas Choraram, A Pixar Cada Ano Que Se Passa Piora Mas Ninguém Percebe.