O Bom Dinossauro
    Você assistiu O Bom Dinossauro ?

Mariana L.
    Mariana L.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    O filme é ótimo,simples e passa uma boa lição para as crianças.Porém,o roteiro é meio vago e eu senti como se faltasse mais alguma coisa nele."O Bom Dinossauro" tem tudo pra ser um ótimo filme,mas falta um pouco de ação na história.
    Will Stopinski
    Will Stopinski

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    o filme é bom, vale a pena ver, porém segue a mesma fórmula de outras animações de sucesso... Nada de novidades.
    Alisson Lipe
    Alisson Lipe

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Bem fofo e visualmente incrível. A história pode até ser um pouco clichê mas isso não tira o encanto e emoção que o filme passa. Se o filme é da Pixar então ele vai ser no mínimo muito bom :)
    Tânia L.
    Tânia L.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Gostei muito. Fala das tradições passadas de pai para filho e da amizade acima de tudo...de família!
    Arnaldo D.
    Arnaldo D.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    fazia tempo que nao via uma animação assim, o filme passa sua mensagem de reflexão em relação a familia, superação, medo e etc.. de forma bem simples ! Bom filme recomendo a todos !
    Jeremias S.
    Jeremias S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Um bom filme realmente passa uma boa lição para as crianças. A animação da PIXAR sempre é recheada de um cenário que os olhos dos telespectadores. É bom ressaltar os efeitos gráficos e ainda a trilha sonora que em alguns momentos fazem o coração sentir bastante emoção. No mais, o filme é para criança. Reflexivo! Já o enredo tem muitas lacunas. Por isso, uma nota tão baixa. Já é sabido que é um filme infantil, mas é necessário que o enredo também cativasse os adultos.
    Jéssica M.
    Jéssica M.

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    Filme com uma história emocionante ensinando o valor de uma família e de vencer seus medos. Simplesmente maravilhoso
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Depois de divertida mente, eu esperava outro grande filme da Pixar, mais O bom dinossauro me deixou com muito sono, pesquei em vários momentos do longa, não porque eu tinha dormido pouco. Mais porque a narrativa e bem lenta, previsível.
    Não é um filme extraordinário mais também não é ruim, e só um simples filme, pouco ousado, sem surpresas.
    E mais pra entreter as crianças, diferente de divertida mente que tinha uma abordagem meio psicológica, esse não trás nenhum tema inovador algo pra prender a atenção dos adultos. Pra não dizer nenhuma, trás o conceito de família, mais isso vemos o tempo todo em diversos filmes.
    Enfim O bom dinossauro e um filme mais pro púbico infantil
    Brunna S.
    Brunna S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Filme muito bem produzido, os graficos sao tao perfeitos que tem horas que parece ser filmado. A historia é muito bonita tambem, fofa e com uma linda mensagem.
    Everton Murilo S.
    Everton Murilo S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Eu fiquei chateado!! Hahaha !!! Achei um pouco adulto demais pra uma criança e infantil demais para um adulto! O drama é comovente! A comédia é pouca! Faltou falas caricatas e piadas ! E achei que tem muito vilão! Só acho que pra um filme da pixar/disney que já apresentou tanta coisa boa deixou muito a desejar! Fiquei chocado com a cena que ele consegue ajudar o bicho!!!Não vou contar spoilers!! Um abraço a todos!