O Bom Dinossauro
    Você assistiu O Bom Dinossauro ?

Elias L.
    Elias L.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    TÃO VENDO ...ACHO QUE ESTES CRÍTICOS DO ADORO CINEMA SÃO DA IDADE DA PEDRA ....KKKKKKKKKKKKK

NÃO ENTENDEM NADA DE DESENHOS E NEM DE FILMES .......NOTA 3...AFFS
    Enviada em 18 de janeiro de 2016
    O Bom Dinossauro foi apresentado pelos trailers com a premissa de mostrar o que aconteceria se o meteoro não tivesse atingido a Terra há milhões de anos. Nessa ideia, os dinossauros dominariam a Terra e os humanos teriam características de cachorros. Mas o filme se mostra mais que isso, ele é um filme com uma bela de história de amizade, ao estilo da Pixar.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Natália O.
    Natália O.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    melhor filme 😍😍 ameeei recomendo pro seu filho ( primo, sobrinhos e etc.) ou pra quem gosta de desenhos mesmo
    Larissa W.
    Larissa W.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Esperava mais do filme. As imagens são bem feitas, mas faltou algo na história para ela se tornar interessante. Fui com uma prima de 3 anos, e ela se assustou bastante e teve medo. Não acho que seja legal para crianças muito pequenas.
    Fernando S.
    Fernando S.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Pontos importantes sobre o filme: 1o - Não é para crianças menores de 6 anos (minha filha de 4 anos ja ficou com medo no curta antes do filme, que por sinal tem uma temática religiosa meio fora de lugar); 2o - Não é engraçado (a parte que mais ri durante a sessão foi no trailler do do Zootopia que mostra uma cena com bichos preguiça numa repartição publica); 3o - A história é fraca, com trechos muito parecidos com O Rei Leão, mas feito de modo mais explicito; 4o - Os cenários são fantásticos, o problema é o contraste entre o hiper-realismo dos cenários e a aparência totalmente cartoon dos personagens.
    spoiler: Mas o que mais incomoda mesmo é a história. A começar pelo motivo principal: ganhar o direito de deixar sua marca no Silo da famila. No final do filme ele finalmente consegue, MAS SEM MERECER! Para tanto, ele deveria fazer algo de bom, maior que ele próprio. E ele conseguiu uma grande realização PESSOAL, que não teve nenhuma influencia para sua família. Pelo contrario, ele os abandonou por dias graças a suas trapalhadas e depois voltou para casa com mais confiança em si. Mas NADA do que fez contribuiu para o que ele prometeu á sua mãe antes dele se perder no rio: que ele não deixaria faltar comida no inverno. Resumindo: cenários fantásticos, cenas bonitas, história fraca e sem sentido.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.Otimo,Uma Linda historia sobre uma amizade de dinossauro e humano,boa trilha sonora, mais otima animaçao da Pixar, recomendo. Nota 9.5
    Thaís A.
    Thaís A.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Lembra-me muito o filme do Rei Leão. Aliás, acho que são os mesmos dubladores. A história é bonitinha e transmite, como todo filme da Disney, uma lição. Vale a pena assistir!
    Natalia A.
    Natalia A.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Linda animação, mostra para as crianças a importância da família, dos amigos e do trabalho em conjunto. E tem vários momentos emocionantes que a gente tem que segurar as lágrimas. Enfim, adorei e super recomendo!
    MCemerson
    MCemerson

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Filme voltado para o público infanto-juvenil e, nesse desiderato, seria cinco estrelas. Contudo as animações, hoje em dia, têm de atingir os adultos também, por isso dou estrela de legal apenas.
    Marcos R.
    Marcos R.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Um filme mais que recomendado, tanto para crianças quanto para adultos a mensagem, as piadas é uma brincadeira que só com o emocional.

Acho certas partes, um pouco carregada em carga emocional para crianças (cenas mais tristes), claro algumas podem nem ligar, mas vi algumas que ficaram até de bico com certas cenas...rs, mas o de resto é muito bonito colorido e engraçado.

Para os adultos a emoção também é presente e tem momentos engraçados, uma parte em especial que me fez chorar de tanto rir (frutinhas alucinógenas).

Alguns podem não gostar (moniria) e outros vão aproveitar o filme de cabeça aberta sabendo que é um entretenimento.
    Divirtam-se!