O Bom Dinossauro
    Você assistiu O Bom Dinossauro ?

Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    O Bom dinossauro, animação da Disney/Pixar, é uma animação emocionante, simples e familiar. O longa tem um primeiro ato muito triste e bom, o segundo ato exagera no melodrama, mas não cansa, e o terceiro ato é simples, mas satisfatório.
    O Bom dinossauro está longe de ser um dos clássicos da Pixar mas não é uma animação ruim.
    Nicola A.
    Nicola A.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    gostei! Nao posso dizer q é melhor q Nemo e riu short e nem se compara a divertidamente. .porém uma lição de vida é dado e mais uma animação para adultos e crianças se emocionaram, porém muito mais infantil
    Joao L.
    Joao L.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    hdgfgxgggxtcdsawffhvhhchfgfearychhfegfhchfdgcgfhcfdgfvvuchfgyghvhhchchffdgjcyfgfhghtddwfjohjcczwseuoiibbdeguighdgswruobhdwyffws
    Vanessa P.
    Vanessa P.

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    Posso dar mais estrelas? tipo 10? uau, que filme, que história LINDA, e comovente... nossa chorei demais.. kkkkk... SUPER recomendo para quem gosta de filmes de desenho... MUITO BOMMM!
    Giully D.
    Giully D.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Os 15 primeiros minutos é bem parado e chato, porém com o passar do tempo fica bom. final emocionante. recomendo!
    Thiago Almeida
    Thiago Almeida

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    Muito bom e divertido para assistir com as crianças.
    Minha filha e minha sobrinha adoraram, rendeu altas gargalhadas.
    Alvino
    Alvino

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    O menino selvagem que segue como um animal de estimação e que encontra um verdadeiro lar com as pessoas de sua espécie, coloca o ser humano no lugar da natureza. Uma mensagem bonita e um final tocante que fez várias crianças chorarem na sessão (a música ajudou, eu achei ótima). 3 estrelas por eu achar o dinossauro um pouco repetitivo e pelo andamento lento da história.
    Bruno Carlos d.
    Bruno Carlos d.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Muito bom. Repleto de valores de fundo. Um ótimo programa para um fim de tarde de Domingo com a família.
    Tassiana
    Tassiana

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Depois de “Divertida Mente” (um arraso!) fica difícil ser generoso com “O Bom Dinossauro”. Peter Sohn e equipe conseguiram um cenário bem realista e de uma beleza ímpar, com uma riqueza impressionante de detalhes, mas, como sempre, mais do mesmo com relação ao enredo, tanto que, em determinado momento, lembrei-me de “O Rei Leão”, quiça um ‘déjà vu’. Considerando que a Pixar vem numa crescente de belas animações, seja pela sua criatividade técnica ou pela graça de seus personagens - Arlo e Spot são fofos e a interação entre eles é singela, quando não cômica – é inquestionável o sucesso da animação, tanto que desbancou "Star Wars" nas bilheterias. “O Bom Dinossauro” encanta e emociona, desde que você se entregue à beleza e pureza presentes, deixando um pouco de lado o alto padrão e evitando comparações, quase sempre involuntárias, eu diria. E que lindo o curta de animação “Os heróis de Sanjay”, anterior ao filme! Quando vi já estava chorando...
    Flora
    Flora

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Pode ser considerado um filme para família, pois ele passa ym mensagens sobre perseverança e enfrentar seus medos. A animação é perfeita ótimos efeitos, nao deixaram passar nenhuma detalhe. Um fulme emocionante e com tempo de duraçao exato, porém para um filme infantil o suspense e a quantidade de tragédias simultâneas poderiam ter sido trocada por mais tiragens de humor, mas ainda sim é um filme recomendável para todas as idades.