O Bom Dinossauro
    Você assistiu O Bom Dinossauro ?

Carolinerds
    Carolinerds

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Emocionante e engraçado. Uma típica animação, mas nem tanto, a história é boa e inovadora. Faz com que fique surpreso, pois certas coisas não acontecem do jeito que imaginou.
    Caio F.
    Caio F.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Onde está o final do filme? haha Está na última lista dos filmes legais da Pixar, tem um enredo clichê, mas também tem momentos emocionantes que são característicos da Pixar
    Artur P.
    Artur P.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    O BOM DINOSSAURO PODE SER O PRIMEIRO FRACASSO DA PIXAR!
    Li isso e não acreditei! Por isso fui ver o mais cedo possível
    Ótima animação! Parabéns Pixar pelo bom trabalho, como sempre. A história é super emocionante, cheia de aventura, perigo, tristeza (Admito, escorreu uma lagrima) e finais felizes.
    Mas eu não entendo por que a raça humana foi identificada como lobos.
    Recomendo vocês assistirem! Muito bom mesmo.
    Só não darei 5 estrelas porque ... sei la ... não me apaixonei pelo filme, como Divertida Mente, Detona Ralph, entre outros que dei 5 estrelas. Não me atraiu para querer ver novamente.
    AH E RECOMENDO VER EM 3D!
    Carla Carolina N.
    Carla Carolina N.

Enviada em 8 de março de 2016
    Ótima animação, visualmente linda, o roteiro retrata a história de uma bela amizade entre um dinossauro e um humano com uma linguagem voltada para o público infantil.
    Alessandra S.
    Alessandra S.

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    Maravilhoso, ensina a persistência, não desistir, enfrentar os medos para vencer e superar os obstáculos, e a importância da amizade e família.
    Robson S.
    Robson S.

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    O filme é incrível, prende a atenção do início ao fim, com cenas de ação, comédia, romance e drama tudo em um só. Eu amei
    Marcelle D.
    Marcelle D.

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    Bom de mais, quero ver de novo
    #marcelle&luana&clayane.... Vamo que vamo, er legal so que tenho que escrever isso toda hora aff, falar a verdade num assistir ainda sabe...
    Joice M.
    Joice M.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    Bastante engraçado e emocionante. Adorei a inocência e a qualidade da imagem. Assisti em 3D e foi uma experiência única.
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    Filme muito instrutivo, educativo e humorado. Uma critica é que muitas das cenas me faziam compara-lo ao filme O Rei Leão, que é um filme que eu adoro, por isso a crítica, esse novo filme não teve muita inovação, a não ser o ser humano que foi domesticado pelos grandes do passado.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    Sem dúvida o pior filme da Pixar.
    Deu vergonha alheia.
    Depois de assistir o maravilhoso divertida mente, foi horrível.

Mas a culpa foi minha, deveria ter visto as críticas do IMDB antes.