O Bom Dinossauro
    Você assistiu O Bom Dinossauro ?

Daniel G.
    Daniel G.

Enviada em 1 de março de 2016
    O filme mais fraco da Pixar dos últimos tempos. Depois do espetacular Divertida Mente então... Bem previsível.
    Lyu S.
    Lyu S.

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    filme com cenas muito assustadoras para crianças.com cenas muito fortes,minha filha ficou assustada.não devia ser livre,essa é a minha opinião.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    Esta animação da Pixar tem cara de filme da Disney.
    Imagine se o asteroide que caiu no planeta Terra a milhões de anos atrás tivesse errado o alvo e passado do lado? É com essa premissa que o novo desenho dos Estúdios Pixar começa. A partir daí acompanhamos uma família de dinossauros herbívoros, em especial do filho caçula, Arlo.
    Após a perda de um membro da família, Arlo se encontra sozinho, entre vários perigos e começa uma inusitada amizade com um humano, o pequeno e destemido, Spot.
    É uma jornada épica, que mesmo parecendo assustador para as crianças melindrosas de hoje, mostra que temos que encarar nossos medos com coragem.
    O Bom Dinossauro está longe de ser um dos melhores filmes da Pixar, um nível que eles mesmos impuseram, mas com certeza é acima da média dos demais estúdios de animação.
    Curiosidade. É a pior bilheteria de um filme da Pixar desde seu lançamento em 1995, tanto no mercado americano, quanto no mundial.
    Nota do público: 6.9 (IMDB)
    Nota dos críticos: 93%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $121 milhões
    Mundo - $305 milhões*
    * e contando
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    glycerio f.
    glycerio f.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Um filme muito bom. Estamos acostumados com o "Padrão" Pixar e sempre esperamos um filme que agrade muito tanto às crianças quanto aos adultos.
    Essa excelencia é mantida na fotografia, indiscutivelmente. Quanto ao roteiro, sim, está longe de alcançar o padrão de qualidade de Toy Story, Montros SA, UP Altas Aventuras entre outros. O que vale ressaltar é a inversão de papéis - o ser humano como um ser submisso aos dinossauros!!! Será que não está na hora da humanidade parar e repensar alguns valores? Sim, este é o ponto alto desse filme, isto que precisamos enquanto humanidade, parar e pensar humildemente no próximo, nos colocarmos no lugar do outro. Estamos cada vez mais num mundo egoísta, pensamento próprio distante do pensamento do coletivo. Estamos esquecendo valores como a amizade, o respeito, a dignidade e o carácter. Sim, esse é o ponto alto desse filme, a reflexão desses valores.
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 26 de março de 2017
    Excelente do inicio ao fim, história cativa e permanece empolgante a todo instante, com elementos de filmes épicos como "O Rei Leão" e boas histórias como a do "Os Croods", enfim, uma ótima surpresa este filme, valeu muito a pena.
    Duda P.
    Duda P.

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    Imagine que um meteoro não caiu a milhões de anos atrás e os dinossauros ainda estão vagando pela Terra. Bem, é essa Terra que se ambienta o filme O Bom Dinossauro, dirigido por Peter Sohn.

Diferente das demais animações lançadas em 2015, o filme de Sohn realmente foca no seu público alvo, 10 anos ou menos, ao focar em temas como o crescimento interior, mostrados no personagem principal do filme.

Apesar do ambiente hostil, é mostrado que os humanos conseguiram se reproduzir e sobreviver nessa nova Terra, mas é realmente apenas isso, uma vez que as pessoas são mostradas como animais, com um comportamento um pouco selvagem, lembrando um cachorro. Nada que prejudique o filme, uma vez que a trama é claramente focada no pequeno dinossauro e no seu amadurecimento.

A direção de arte tem o seu mérito mas ainda é um filme que diverte moderadamente mesmo seu público alvo, e não apresenta coisas que não vimos em outros filmes, ás vezes até melhor retratadas.
    Renan P.
    Renan P.

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Esse filme me fez suar pelos olhos,a Pixar sempre traz com maestria uma forte carga emocional e essa produção não ficou atrás,bela direção de arte ,belo enredo ,belo desfecho,ficou a altura de uma típica produção da Pixar,recomendado para todas as idades...
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Um ótimo filme. Com mensagens que vão cair como uma luva para as crianças. Recomendado para todas as idades!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de junho de 2016
    Horácio. Sessão da tarde. Cliché. Realista. Pixar. Sem sal. Bonitinho. Sem graça. Cansativo. Dinossauros. Família.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    O filme Eh uma gracinha. Bem clichê dos filmes infantis. Mas a demonstração de superação, a diferença entre as pessoas e a cumplicidade são os temas principais desse filme. Recomendo.