O Bom Dinossauro
    Você assistiu O Bom Dinossauro ?

Andressa N.
    Andressa N.

Enviada em 14 de julho de 2018
    Como esperado da Pixar, o filme muito bom, engraçado e mostra o valor da família e dos amigos. Atendeu mais do que minhas expectativas. Só achei o final meio vazio, por isso espero ansiosamente o 2.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Um filme que para mim deixou a desejar na construção da história, mas que foi muito bem quando quis repassar a mensagem do quão importante é a familia, impossível não ficar balançado com esse filme, incrível! 👏👏❤
    Samuel C.
    Samuel C.

Enviada em 24 de abril de 2017
    Para um filme infantil que apresenta : matar outra espécie por raiva, a submeter a raça humana ser inferior que a raça animal e faz apologia ao uso de substâncias alucinógenos, Humm, lamento pelo esforço dos criadores , mas o filme é uma deseducação aos pequenos.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    É uma satisfação ver que a Pixar continua com sua vontade de arriscar de vez em quando, e possivelmente possui os desenhistas mais ambiciosos do mercado. O Bom Dinossauro é um trabalho estético e artístico admirável, que causa estranheza em alguns momentos, mas em outros faz valer totalmente a pena.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 29 de dezembro de 2016
    O filme é extremamente bonito tanto visualmente como emocionalmente,mais achei mt inferior a maioria dos outros filmes da pixar,o filme tem uma história simples,a volta pra casa que e até Boa mais não tem um humor legal e não diverte tanto. Nota-5/10
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    fato de levar a raça humana como criatura inracional e o dinossauro como ser racional foi a parte que mais pecou nesse filme.
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Gostei da animação desde o começo, com seus personagens tão bem feitos O visual é maravilhoso e a transformação do bom dinossauro me encantou. É bem emocionante mas divertido também. Valeu a pena assistir.
    Adriana A.
    Adriana A.

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Mais uma história bonitinha. Mas nada de mais, não está perdendo nada se não assistir. O AdoroCinema está exigindo caracteres demais pra comentar esse filme...
    Victor Q.
    Victor Q.

Enviada em 16 de julho de 2016
    O filme é legal e bom, mas tem por erro maior ser melodramático demais. Outro que o filme tem é falta de aprofundamento em certos personagens.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Não parece uma animação feita pelo mesmo estúdio de obras-primas do porte de Toy Story 2, Monstros S.A, Procurando Nemo etc...É bobinho demais até pro público alvo. O barato da Pixar é destrinchar temas profundos com sutiliza e perspicácia, entretendo o público infantil ao mesmo tempo em que satisfaz o público mais adulto. E não é isso que acontece em O Bom Dinossauro, por mais que traga a marca da qualidade técnica característica do estúdio, proporcionando ao espectador um verdadeiro espetáculo visual, o longa falha miseravelmente em apresentar personagens carismáticos e interessantes, junto à uma trama pouco inspirada e irritantemente previsível. A pegada de humor físico funciona, garante boas risadas do público. O mesmo não pode ser dito dos momentos em que o longa se propõe a trazer um pouco de carga dramática, aí eu concordo plenamente com a crítica do Adoro Cinema: ''Mais emotivo do que emocionante''. O Bom dinossauro é apenas um entretenimento raso feito para dar alguns minutos de diversão para a criançada, e atinge este objetivo com louvor. É uma pena que não vá muito além disso, considerando o retrospecto do estúdio...