O Bom Dinossauro
    Você assistiu O Bom Dinossauro ?

Ataine M.
    Ataine M.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Eu realmente me entreguei ao filme, me emocionei. Simplesmente lindo, uma história de superação e fidelidade.É ótimo para as crianças aprenderem desde cedo o valor da família e de uma amizade verdadeira.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Cenários lindos com paisagens bastante convincentes. Não é preciso de muita fala para cativar e emocionar. O filme passa uma bela lição de vida. Recomendo a toda família e não somente às crianças. Não assistia um filme que passagem uma mensagem dessa desde UP Altas Aventuras. Vale muito a pena se emocionar.
    Ana G
    Ana G

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Excelente , emocionante. Meu filho de 6 anos também adorou, filme para assistir com toda a familia. Em 3D melhor ainda.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Em um ano onde as surgem as "velhas novas" ideias de Mad Max(a mais original delas e o melhor filme do ano), Jurassic World, O exterminador do futuro e o bom Star Wars, esse é o único defeito de O Bom dinossauro (o filme com recordes de problema na pré produção na Pixar), a falta de originalidade é o que desaponta as pessoas, azar por ter sido lançado depois de um totalmente original "Divertidamente". O Visual é perfeito, não precisa mais se falar disso, o que importa sempre é a mensagem e no caso que mensagem, depois de anos um filme volta a me emocionar, a sinceridade nas conversas mudas de Arlo e Spot, são dignas de lágrimas.
    O final é lindo, emocione-se não fique preso a seriedade, deixe isso pros críticos que ganham pra isso, você e sua família ganham mais, dei 5 estrelas porque num ano de "enlatados" baterem a casa dos bilhões, reclamarem de mais do mesmo é uma baita hipocrisia. E se reclamassem daria 6 copiando outras críticas. Vida longa a Arlo e Spot e claro a velha e sempre boa Pixar.
    bruno B.
    bruno B.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    um bom filme, com uma história media, poderia ter sido mais elaborada e aprofundada mas é boa, os graficos estão muito bons e bem trabalhados nos pequenos detalhes. spoiler: um final um tanto triste por se tratar de um filme infantil
    recomendo
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    Mais um filme interessante da Disney, dá para levar a garotada e se divertir. Não é dos melhores, mas também não é dos piores.
    Hugo L.
    Hugo L.

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    não vejo uma critica a não ser para elogiar essa animação, simplesmente fantástica, você consegue se envolver com o filme e não e uma historia que cansa pelo contrario te prende pois a cada cena você quer ver a aventura que Arlo e seu amiguinho Spot vão enfrentar ...
    Marcelo B.
    Marcelo B.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Bom filme porém achei q na metade do filme meio q se perderam ou tentaram encher linguiça por isso acho q não consigo escrever muita coisa kkkkk
    Erik S.
    Erik S.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Pra muitos esse pode ser apenas mais um desenho da Disney como qualquer outro, só que para mim não, o filme me emocionou de uma forma inimaginável, tanto que me fez chorar em diversos momentos do filme. Vários temas mostrados no filme fizeram com que eu me identificasse muito e sentisse o que os personagen sentem. O filme é tao bom pra mim que eu poderia coloca-lo como top 3 melhores filmes da pixar ou até mais.
    Vini A.
    Vini A.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    2015 foi considerado a volta de um dos melhores (se não o melhor) estúdios de animação do cinema, a pixar animation. No ano de 2015 o estúdio de animação emocionou públicos de diversas idades (principalmente os adultos) pelo filme Divertida Mente, que eu já considero um clássico da pixar e um dos mais inteligentes filmes do estúdio (torço pela indicação a melhor filme no Oscar 2016). Chegou 2016 e com ele chega as telonas mais uma animação do estudio, O Bom Dinossauro tem todos os elementos para ser um filme para toda a família, retratando momentos importantes da vida de uma pessoa (que no filme é representado por um dinossauro). Com o medo como tema principal, a historia consegue correr facilmente, de uma forma não cansativa. Mas você que já viu a maioria dos filmes produzidos pela pixar deve perceber que O Bom Dinossauro é bem mais infantil que os filmes anteriores do estúdio, chegando a um ponto de você achar que o filme foi produzido pelo estúdio Disney (apenas este, sem a ajuda da pixar), sabemos que a pixar foi vendida para o estúdio do Mickey mas continua com historias propias e originais. Na minha opinião, os filmes da Disney são mais para o publico infantil (Frozen, Operação Big Hero e Valente) e tem historias mais rasas, ja os da pixar tem a tentativa de envolver toda a família trazendo obras mais divertidas e complexas (Divertida Mente, Toy Story e Rei Leão). Acredito que o ponto mais alto do longa foi a produção e direção de arte que tornou as cenas tão perfeitas que pode ser confundida com live-action, na minha opinião a animação mais bem feita (em questões técnicas).
    Finalizando, O Bom Dinossauro não chega ao ponto de clássico, mas continua sendo uma animação divertida (alguns irão se emocionar nos cinemas).