X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
    4,6
    Você assistiu X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ?

Ana Caroline
    Ana Caroline

Enviada em 25 de abril de 2024
    O melhor que já assisti,sem dúvidas um dos meus favoritos,indicaria milhões de vezes,filme top muito bom
    Stheven Daniel
    Stheven Daniel

Enviada em 25 de abril de 2024
    Sou fan da série gostei muito do filme mas gostaria de ver outros personagens no filme mas está muito bom
    elaine oliveira
    elaine oliveira

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme já assistir várias vezes contém uma pintada de humor ação e suspense e maravilhosa a série
    Denilson L. Moura
    Denilson L. Moura

Enviada em 25 de abril de 2024
    expectativas muito grande pra assistir esse filme e me surpreendi mais ainda, que filme sensacional, magnifico, a Marvel esta cada vez melhor e se superando cada vez mais. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido esta muito bom, esta fantástico, a historia do filme é muito boa acho que uma das melhores.
    Kalyttah Tatah
    Kalyttah Tatah

Enviada em 25 de abril de 2024
    O Dr. Bolivar Trask acredita que os mutantes são uma ameaça para a humanidade. Ele desenvolve gigantescos robôs chamados Sentinelas, que perseguem impiedosamente os mutantes.
    Leandro Justino
    Leandro Justino

Enviada em 25 de abril de 2024
    Melhor melhor filme já assisti nem toda minha vida estamos de parabéns toda plataforma do Paramoti Deus agradecimento spoiler:
    Cincinatopm
    Cincinatopm

Enviada em 25 de abril de 2024
    Eu particularmente gostei. Não tenho muitas críticas. Como as cenas ficavam intercalavam passado e futuro, fizeram bem feito, não achei que ficou bagunçado. Gostei muito das cenas de introdução, efeitos sensacionais com cenas bem pesada. E o final também foi bom.
    Gadelha
    Gadelha

Enviada em 25 de abril de 2024
    Trás cenas que cativam e empolgam sobre o desenrolar do filme, que mostra as consequências de um futuro que os sobrevivente, assim como o título do filme já diz: dias de um futuro esquecido, já passa a ideia de como na vida tem momentos em que só se quer esquecer os momentos ruins.
    Mas são deles que fazem crescer, e o filme por si só já faz ligação com o título em deixar um mistério que trás, e como se apresenta sem da spoiler a volta no tempo.
    Mostrando uma nova perspectiva sobre o que pode trazer a seguir e quais efeitos colaterais terão.
    Acho divertido o começo e como mexe com questão de como todos se pudessem voltar no tempo o que fariam
    Paulo Henrique
    Paulo Henrique

Enviada em 25 de abril de 2024
    O melhor da franquia junto à Primeira Classe, e um dos melhores do gênero.....a cena do mercúrio a melhor de todas...
    Jessica Vieira
    Jessica Vieira

Enviada em 25 de abril de 2024
    Ainda não assisti, mas estou ansiosa pra pode assistir e tirar minhas próprias conclusões sobre 😉..