O Colecionador de Corpos 2
    3,7
    Você assistiu O Colecionador de Corpos 2 ?

William B.
    William B.

Enviada em 7 de agosto de 2013
    Nunca comentei nada aqui. Mas não pude deixar de comentar sobre esse filme.
    Eu já tinha visto o primeiro, achei muito bom, porém com um "final sem sentido", mas não sabia que haveria o segundo. Quando soube que fizeram o 2º, aí entendi o porquê daquele final.
    Há muito tempo não via um filme assim. Não é terror, é suspense, mas um suspense que te deixa tenso do início ao fim. Pensei que o final iria deixar a desejar, com um final bobo e sem sentido nenhum. Só pensei. Mas foi o melhor final de filme que já vi! Filme excelente, vale a pena assistir!
    Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    É um filme bom para quem gosta do gênero. Assustador, com mortes surpreendentes e susto a todo momento. É um verdadeiro clássico, merece ser visto. Possuí alguns erros no roteiro e algumas questões que talvez seja explicadas no próximo filme, o que deixa uma expectativa tremenda no espectador.
    Filme muito bom te deixa com muitas aflições, é de roer as unhas, os sustos são espetaculares - trilha sonora de F****. Assistam vale a pena.
    Dan L.
    Dan L.

Enviada em 30 de abril de 2013
    otimo filme, perfeito, ah muito tempo nao tinha visto um filme q me impresionasse com uma historia, nota 10 perfeito
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 25 de julho de 2013
    O Colecionador de Corpos 2

Depois do fim da franquia Jogos Mortais muitos fãs das mortes inteligentemente arquitetadas por Jigsaw e seus pupilos ficaram órfãos desse novo estilo de terror que mudou a cena do gênero no cinema, porem o pessoal de Hollywood não da ponto sem nó e os criadores de Jogos Mortais criou uma nova história com um assassino inteligente que prepara as mais engenhosas armadilhas e castigos, só que com uma diferença esses cineastas evoluíram amadureceram e criaram um thriller de terror até mais intrigante que Jogos Mortais, esse é O Colecionador de Corpos franquia que já ganha seu segundo filme e mostra a história de um assassino sem escrúpulos que não tem motivos especiais para escolher as vitimas, porém é muito talentoso em criar armadilhas e cenários fatais para todos que cruzem o seu caminho.

O Colecionador de Corpos 2 se passa após os eventos do primeiro filme e após um assassinato em massa em uma boate Arkin o sobrevivente do primeiro ataque consegue fugir do Colecionador, porém na fuga conhece Elena a filha de um ricaço que ele acaba deixando pra trás em sua fuga, após um tempo se recuperando no hospital um grupo recrutado pelo pai de Elena vai até Arkin e o leva para uma busca ao Assassino e o regate da jovem, daí começa o show de armadilhas no covil do inimigo que fará de tudo para matar todos que tentam atrapalhar seus planos.

Qualquer semelhança com Jogos Mortais não é mera coincidência, porém essa história tem muito mais ação e vem apresentando uma história um pouco mais trabalhada, agora vá assista e tire suas próprias conclusões.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 25 de março de 2013
    Nada demais. É fraquinho. Muitos falaram que é melhor que o primeiro filme. Discordo. Esse aqui pode até tem um roteiro melhor, mas ainda fico com o primeiro filme. Esse ficou muito forçado em muitos momentos, sem nexo, erros que no primeiro filme não aconteceu.
    Ronaldo A.
    Ronaldo A.

Enviada em 27 de abril de 2013
    Olha o filme e sim tao bom quanto o primeiro por continuar a historia
    a criatividade do auto Junto com esse tema de serial killer da ViDA au lugar...
    e o Final e barbaro pelo feitiço virar contra o feiticeiro.
    Raian C.
    Raian C.

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    o filme não e bom!! Não tem historia, tudo se resume a matança e erros gritantes. Coisas impossiveis e inacreditáveis!! nem sequer tentarão parecer real!!
    Roni
    Roni

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Reconhecer o mérito do trabalho atrativo da produção de um filme é visivelmente mais simples, quando o mesmo, demonstra atrair a atenção do espectador para o desenvolvimento da trama, quase todos os momentos. Assim, você percebe a respeito dessa continuação que retrata um perigoso assassino, em busca de vítimas que forneçam significados para seus desejos. Favorecido pela continuação da direção de Marcus Dunstan, e pelo roteiro do também Patrick Melton, o longa apresenta a narração dos acontecimentos sem demandas de difícil compreensão, além de oferecer cenas inusitadas de arregalar os olhos aos fãs de terror. Ainda que a rivalidade de sobrevivência as estratégias do assassino é beneficiada pela experiência do protagonista do primeiro filme Arkin (Josh Stewart) junto da ousadia de Elena (Emma Fitzpatrick) , e perseguição dos mercenários. Realmente, o desfecho da obra surpreendi, porém requisitando novas explicações para possíveis suposições de detalhes da história.
    Fred O.
    Fred O.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    A duologia deixou muito a desejar, as cenas foram bem feitas, porém não tem sentido algum para estar acontecendo, a todo momento eu me perguntava, quem é este vilão? Qual é a história que o levou a iniciar a matança? Terminei o segundo filme ainda sem saber, apesar da leve pincelada no final do segundo filme, que não pode ser considerada como motivo. Resumindo

O roteiro se perde completamente dando apenas cenas fortes para serem apreciadas ao estilo Jogos Mortais, os personagens não são cativantes e o protagonista parece não estar concordando com o papel que está fazendo. Provavelmente terá um terceiro filme eles tentam concertar estes problemas, porém não fará sentido o terceiro filme após o final apresentado.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Continua sendo ainda um bom suspense, porém inferior ao primeiro.