Os Candidatos
    3,4
    Você assistiu Os Candidatos ?

Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 24 de outubro de 2012
    Uma comédia "politicamente" in-correta!!!! É assim que devemos classificar este filme, com as ótimas atuações de Will Ferrel e Zach Galifianakis, e muito a se dizer sobre os inexcrupulosos póliticos, embora tenha muitas piadas internas sobre os EUA reflete-se também sobre todos os outro de diversos países invlusive o Brasil. Os Candidatos é uma mostra correta sobre o qe realment é política usando o humor incorreto, mas afinal de contas o que é certo??? Por fim o filme faz essa analogia entre a verdade e o que parece ser verdade!!!!
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 2 de agosto de 2013
    Dois atores com potencial para fazer um filme muito mais engraçado que isso
    Gustavo Sant Anna
    Gustavo Sant Anna

Enviada em 4 de maio de 2013
    Muito engraçado ! Rendeu boas gargalhadas, o que está bem difícil nas comédias atuais !
    Gleidson Pionório
    Gleidson Pionório

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Realmente não me surpreendeu, pelo título achei que seria bem mais elaborado, a questão é que fica meio sem graça em muitas partes do filme, poderia ser bem melhor ..
    felipemorisson
    felipemorisson

Enviada em 17 de abril de 2013
    Daquelas comédias que faz doer sua barriga de tanto rir. Muito boa!!!
    Eraldo O.
    Eraldo O.

Enviada em 18 de abril de 2014
    Comédia bem bacaninha, serve para distrair e ver como é a campanha nos EUA. De quebra ainda tiram um sarro da URNA ELETRÔNICA. Vale a pena e dar umas risadas sem compromisso.