ParaNorman
    • Críticas dos usuários
  • Fotos
  • VOD
  • Você Sabia?
Média:   3,9 em 15 veículos.
  •   Critikat.com
  •   Cineplayers
  •   Cineweb
  •   Folha de São Paulo
  •   The Hollywood Reporter

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de notação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 1 a 5 estrelas.

15 Críticas de imprensa

Critikat.com

De Vincent Avenel

O ritmo frenético do filme, seu gosto pelo burlesco e pela ironia afiada se sobrepõem às reviravoltas de "ParaNorman", fazendo com que o espectador viaje nesta história incrivelmente fluida.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

Jornal do Brasil

De Jefferson Almeida

"ParaNorman" é um daqueles filmes que se atreve a tocar em assuntos difíceis e muito pertinentes com um tom poético que, talvez, só uma animação consiga atingir.

A crítica completa está disponível no site Jornal do Brasil

Cinema com Rapadura

De Thiago Siqueira

"Paranorman" é diversão garantida e pode até abrir as portas para que um ou dois pais apresentem seus rebentos à pentalogia dos mortos de Romero. As futuras gerações de cinéfilos agradecem!

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cinepop

De Pablo Bazarello

A produção diverte, fazendo bom uso de seus personagens, e acrescentando pitadas modernas que muito tem a dizer sobre diversos aspectos da sociedade atual.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

New York Times

De Manohla Dargis

Mais do que a aventura de Norman [...], o que chama a atenção, o que acelera o pulso e abre nossos olhos, é o grande leque de visuais encantadores ...

A crítica completa está disponível no site New York Times

O Globo

De Daniel Schenker

Apesar de não sustentar o humor durante todo o tempo, o filme é favorecido por um roteiro esperto e desponta como uma animação bem acima da média ...

A crítica completa está disponível no site O Globo

Omelete

De Érico Borgo

Como todo bom filme de morto-vivo, "Paranorman" esbanja da crítica social. Histeria de massa, valentões, comunicação entre pais e filhos, responsabilidade, tudo isso é explorado na trama, mas sem parecer pregação. A diversão é o ponto principal do filme ...

A crítica completa está disponível no site Omelete

Preview

De Mariane Morisawa

O filme fala de intolerância e medo do diferente, duas coisas muito em voga atualmente. Encanta e diverte na mesma medida.

A crítica completa está disponível no site Preview

Screen International

De John Hazelton

As cenas de terror são muitíssimo bem dirigidas e fotografadas, e a conclusão é no mínimo assustadora.

A crítica completa está disponível no site Screen International

Télérama

De Cécile Mury

De George Romero (claro) à Scooby-Doo, este longa-metragem [...], do mesmo estúdio responsável pelo excelente Coraline, é um festival de auto paródia e de citações hilárias.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Variety

De Justin Chang

Poucos filmes lideram com a morte de maneira tão entusiasmante quanto "ParaNorman" [... Os diretores mostram] grande afeto pelos filmes de terror, além de um ótimo senso de humor ...

A crítica completa está disponível no site Variety

Cineplayers

De Marcelo Leme

A dupla [de diretores] realiza um trabalho rebuscado no quesito técnico e corta excessos, objetivando sem firulas a proposta da animação.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Cineweb

De Alysson Oliveira

Com sua sinceridade e gosto para o sombrio, "ParaNorman" oferece diversão com um quê de diferente. Sem medo de abraçar o sinistro, o filme é, ao mesmo tempo, encantador.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo

De Ricardo Calil

"ParaNorman" confirma uma tese que Burton já havia demonstrado: a animação infantil é hoje muito mais madura do que a ficção hollywoodiana.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

The Hollywood Reporter

De Michael Rechtshaffen

O filme tem momentos divertidos, mas esta comédia assustadora estava implorando por um pouco mais de ação.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

De David Fincher
Com Ben Affleck, Rosamund Pike
Suspense
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Drácula - A História Nunca Contada