FormiguinhaZ
    Você assistiu FormiguinhaZ ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    A grande revelação da Universal Pictures, de fato, agradou muito, tanto adultos quanto crianças. Aborda muitos assuntos, como o capitalismo, a exploração de trabalho, a revolução de operários, enfim, tudo ficou incrível. Com pequenos buracos no roteiro, FormiguinhaZ e uma animação que pode tanto te comover, como te motivar, além de conter grandes cenas, como a guerra entre um exército de formigas contra cupins.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

A Dreamworks foi a primeira produtora a lançar uma animação que ultrapassasse a poderosa Disney. "Vida de Inseto" foi lançado no mesmo ano e foi praticamente um fracasso.
    "AntZ" eu assisto desde que foi lançado em VHS, em 1999 e sou fã até hoje. Ele é um filme ótimo tanto pra adultos quanto pra crianças, pois, por trás do bom humor (o grande sarcasmo de Z) e da história digitalizada sobre formigas, ele fala do poder de nossas escolhas (Z era operário, mas não achava que aquilo fosse vida pra ele), sobre a exploração no trabalho, sobre o capitalismo e outros temas bastante interessantes e maduros.
    Pra uma criança que está formando sua personalidade ele é ótimo, pois, mostra que nós sempre devemos ir atrás do que queremos sem pensar em limitações ou pensar que nosso destino está traçado e sim que nós temos que fazer nossas escolhas para fazermos o nosso futuro.
    Brilhante e divertido ao extremo. - 10,9
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 6 de março de 2021
    Um ótimo filme para se assistir em Familia, recomendo. Muitas pessoas dizem que não gostam por ser uma cópia de "vida de inseto". Mas na minha opinião acho que cada um dos filmes conquita o público de uma forma diferente.