Será Que Ele É?
    3,7
    Você assistiu Será Que Ele É? ?

Enviada em 22 de março de 2016
    -Filme assistido em 21 de Março de 2016
    -Nota 6/10

Mesmo levando na brincadeira, "Será que Ele É?"nos passa uma mensagem positiva. Uma crítica dura a sociedade em que vivemos,que não aceita em hipótese alguma lidar com a diferença.

Kevin Kline arrebenta nessa atuação.Trabalha em cima de um roteiro bacana, e que diverte a todo momento.
    O que falar das apresentações de Tom Selleck e Debbie Reynolds,essa atriz até hoje me encanta, e fez um trabalho exemplar.
    A indicada ao Oscar Joan Cusack é outro ponto positivo. Se mostra tão confortável no papel que as vezes consegue ser a melhor coisa do filme.

-RECOMENDO!
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 8 de junho de 2012
    Filme hilariante belas atuações as,cenas dele tentando não dançar e ser homem e,ele se assumindo gay são hilarias,um bom roteiro sem falhas,elenco primoroso bela comedia para se ver mais de uma vez
    ricardo
    ricardo

Além das ótimas atuações de Kevin Kline e Joan Cusak, o filme tem momentos realmente muito engraçados. Trata o tema com respeito e sem preconceito, que é a pior coisa que existe no mundo!
    Marco F
    Marco F

Enviada em 8 de julho de 2019
    Esse filme é incrivelmente engraçado. Eu o assisti logo na sua estreia. Os atores que o estrelam são verdadeiros gênios da interpretação! Kevin Kline impecavelmente engraçado no papel da personagem Howard Brackett. Um Matt Dillon novinho, a irmão de John Cusack, enfim, imperdível! Uma pena nenhum dos serviços de streaming mais populares tê-lo no catálogo!
    Srik S.
    Srik S.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Em 2018 esse filme fará 20 anos e o tema continuará atual. Logo no início vemos um cara que descobre-se gay, literalmente, do dia para noite. Fora as diversas situações engraçadas, é incrível notar como ele perde automaticamente todos os seus valores por isso e, justamente esse é o retrato de nossa sociedade atual. Não interessa se vc rouba, mente, engana, trapaceia, é analfabeto ou usa drogas. Ser gay é que é inaceitável...
    Elizabeth Taylor S.
    Elizabeth Taylor S.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Adoro este filme, É uma pena que não consigo sequer achar este título nas lojas para comprar. Trata-se uma obra prima, que trata a homossexualidade de uma forma espetacularmente lúdica, associada ao comportamento de uma família realmente equilibrada. Vale a pensa ter em casa e assistir sempre. Alguém sabe onde posso comprar?