007 Contra o Satânico Dr. No
    Você assistiu 007 Contra o Satânico Dr. No ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    O filme é regular, tem até boas atuações, mas o roteiro é fraco, o filme não empolga de tão arrastado q é.
    Johnny👔Souza
    Johnny👔Souza

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Quando assistirmos o filme com perspectiva da época, filme muito bom, onde plena guerra fria filme de espiões era o carro chefe
    Enviada em 29 de novembro de 2023
    Estreia de Sean Connery na pele do espião.Uma grande direção de Terence Young também,antes desse não tinha feito absolutamente nada tão espetacular assim,mas depois desse,dirigiu grande pérolas.

A ação é bem conduzida.Existe bons momentos de perseguições.Pra início foi de bom tamanho.
    Enviada em 5 de dezembro de 2022

Enviada em 29 de dezembro de 2021

Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    Nunca esquecendo que o filme é de 1962, podemos destacar suas cenas iniciais, onde os três “cegos” caminham pelas ruas de Kingston (capital da Jamaica), bem como a perseguição do carro (tipo funerária) ao esportivo conduzido por 007, que finaliza com a queda do primeiro ribanceira abaixo, e, ainda, a cena em que a bela Ursula Andress (hoje com 85 anos) sai do mar em um biquíni branco, cena que ficou famosa. As cenas posteriores em que Andress está presente também se destacam. Infelizmente, Sean Connery já partiu! Os diálogos (com pintas de cinismo, segundas intenções, pensamentos velados nas entrelinhas) são também algo a se destacar nesse filme. Como característica dos filmes de James Bond, a presença de belas mulheres é uma das marcas registradas. Também somos apresentados a uma das marcas do filme, quando 007 se apresenta com a famosa frase, "Meu nome é Bond... James Bond", a qual se repete nos demais filmes da franquia. Ainda somos apresentados, pelo menos em relação ao nome, a SPECTRE (SPecial Executive for Counter- intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion), nome da organização criminosa fictícia, criada pelo autor dos livros sobre James Bond (007), o escritor britânico Ian Fleming. A cena da tentativa de assassinar 007 com uma aranha, podia ter sido melhor realizada. Fazer pensar que aquele veículo que se utiliza de um lança chamas fosse um dragão, é insultar a inteligência dos que juravam que seria um dragão mesmo. O ponto negativo fica por conta da resolução rápida para a derrota do vilão (que tinha mãos de metal devido a exposição a radioatividade), que apesar de dar nome ao filme, aparece pouco.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 23 de setembro de 2020
    tah aí, o primeiro 007 oficial, sean connery, no primeiro filme oficial, agora que estou assistindo os Filmes do connery, já havia assistido os do Daniel Craig, e alguns do Pierce Brosnan, é obvio que esse sofre com a falta de tecnologia, mas mesmo assim gostei do filme, destaque para A trilha sonora, que aqui da bastante espaço pra Música tema, gostei muito desse james Bond, Sedutor, sério, seguro de si, e irônico, e protetor das mulheres, e como sempre elegante.
    Gostei do filme.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 8 de agosto de 2020
    O primeiro 007 da franquia e o primeiro filme de grande sucesso com Sean Connery. Filme gostoso de assistir mas não esperar por toda ação e efeitos especiais que podem ser vistos nos demais filmes da franquia de cara. É a primeira obra de cinema da franquia e isso apenas. Dr No talvez um dos vilões mais apagados da série apenas 40min. de filme,, spoiler: que tenta interferir nos planos norte americanos no lançamento de um foguete, sendo filho de um chines com alemão em resumo um cientista nuclear maluco parte de um esquema maior. Faz parte de 007 investigar mais fundo os planos desse cara.
    . Obra inovadora e percussora da bem sucedida série 007, e para o padrão de filmes nos anos 60 digamos supera expectativas.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 25 de agosto de 2018
    Primeiro filme da série que até hoje se mantém viva. Nota-se que o roteiro possui sempre a mesma receita: 007 contra algum maluco estilo Boss, e que só aparece na segunda metade do filme, sempre depois de seus capangas já terem sido vencidos pelo mocinho. Geralmente o vilão acaba sendo menos cruel ou no caso satânico, como o titulo diz, portanto fica sempre aquela frustração de não se ter um vilão a altura do mocinho. Com um Sean Connery mais jovem, o filme até possui uma velocidade mais envolvente e uma credibilidade na sua capacidade física também. Mas novamente essa série é somente para fãs, porque quem assiste um já sabe todos os spoilers dos demais.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 17 de julho de 2018
    Uma lenda nasce, uma das franquias mais longivas da história do cinema surge, com esse primeiro episódio da série. O filme em si é bem interessante, é um filme bem datado nos efeitos especiais, algumas cenas ficam arrastadas por apresentarem pouca ação para quem estiver acostumado com os filmes atuais. Porém não deixa de ser um bom filme. E o destaque mesmo vai para a atuação de Connery, que já no primeiro exemplar da série deixa a sua marca registrada como Bond.