Minha Bela Dama
    Você assistiu Minha Bela Dama ?

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Filme indicado a 12 óscar, sendo agraciado a 8, inclusive para Filme, ator para o excelente Rex Harrison e direção para o grande George Cukor. Aqui temos uma das maiores atrizes de todo os tempos Audrey Hepburn mais uma vez numa atuação excepcional, dando o charme necessário ao filme, não se pode entender como não foi indicada aqui, coisas do óscar... Minha bela dama é muito bom, com uma trilha sonora linda e boas atuações, mas peca em suas quase três horas de filme, sendo um pouco cansativo. tendo concorrido cm filmes como Dr fantástico e Mary Popins acredito eu ser um filme superestimado.
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    gostei do filme . é mais um clássico que entrou pra minha coleção e com certeza vou assisti-lo outras vezes, mas esperava um final melhor . achei o final bem a moda filme brasileiro ou seja . . . sem graça. filme brasileiro é assim ( não todos mas a maioria) você ta concentrado no filme e esperando um bom desfecho no final e oque acontece ? EX : a pessoa sai da sala vai na cozinha abre a geladeira e toma um copo d'agua .FIM . fico frustrado com filme que termina assim . pois então , não dou 10 para MY FAIR LADY porque não gostei do final. nota 8.0
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Um dos mais belos musicais ja feitos em Hollywood, coroado com a bela atuação de Audrey Hepburn
    Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Audrey sempre explêndida! o que estraga é a dublagem nas canções