O Mago das Mentiras
    • Variety
    • Washington Post

Folha de São Paulo

por Thales de Menezes

A raiva dos rapazes, a perplexidade da mulher, a pressão popular e uma serenidade doentia de Bernie Madoff compõem um enredo shakespeariano que denota cenas fortes. O escroque não tem o menor arrependimento.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Boston Globe

por Matthew Gilbert

Assim que a questão psicológica do personagem é explorada, e Barry Levinson nos dá um ponto de vista mais intimista, "O Mago das Mentiras" torna-se cativante.

A crítica completa está disponível no site Boston Globe

New York Times

por Noel Murray

As melhores sequências de "O Mago das Mentiras" surgem quando Barry Levinson simplesmente coloca Robert DeNiro em uma sala com suas coestrelas e o deixa fazer seu trabalho.

A crítica completa está disponível no site New York Times

The Hollywood Reporter

por Daniel Fienberg

Apresentando uma performance enigmática de Robert De Niro [...] "O Mago das Mentiras" é um filme esquisito, um estudo de personagem que não traz uma resposta conclusiva em relação ao seu objeto de estudo.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Maureen Ryan

Como a grande maioria de telefilmes recentes que vieram da HBO, este é importante, mas não essencial [...] Sem oferecer nenhum novo insight à história dos Madoff e por não aproveitar seu estelar elenco, é difícil acreditar que o filme trará um bom retorno.

A crítica completa está disponível no site Variety

Washington Post

por Hank Stuever

"O Mago das Mentiras" foi criado para apresentar seu tema de maneira direta e bem explicada, o que seria bom se os espectadores tivessem ligado a televisão para ver um documentário.

A crítica completa está disponível no site Washington Post