O Homem que Ri
    Você assistiu O Homem que Ri ?

Iza S.
    Iza S.

Enviada em 19 de setembro de 2017
    Fiquei sinceramente apaixonada por este filme.
    É simples e apaixonante. O personagem principal é ingênuo, mas tem um coração enorme, sabe valorizar coisas pequenas, não se deixou levar pela ganância e é lindo mesmo com esse "sorriso" enorme dele.
    Fala de amor verdadeiro, tanto do homem que os criou, quanto dele pela moça cega e vice e versa, mas também mostra o que a riqueza financeira faz com as pessoas, mostra seus piores lados. Os verdadeiros monstros são aqueles que são supostamente sem defeitos perante à corte.
    EXCELENTE!
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 7 de março de 2014
    " Adaptação do romance de Victor Hugo " Bom nao esquecer que qualquer adaptaçao ( ou releitura) de uma obra, tem licença poética para quaisquer desatinos... .. amei esta releitura da obra de Victor Hugo..
    " A vida não passa de uma longa perda daqueles que se ama "
    Shanti P.
    Shanti P.

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Muito bom, mas não é todo mundo que vai gostar... desce profundo. A primeira impressão é de que não cumpriu seu papel... depois vai chegando o questionamento e a compreensão...É uma parábola, um conto de fadas sem o 'final feliz'. Realista ao máximo, acabei de assisti-lo e ainda o estou digerindo. Ele choca, provoca.... Traz um confronto com a verdade social e existencial do ser humano....traz uma magia, uma beleza, pela qual ansiamos e somente em alguns momentos conseguimos tocar... tem a substância do sonho, da utopia... o homem e a sociedade... as máscaras... traz as tentativas de mudança e os sem caminhos para mudar... um ponto de interrogação existencial que todos temos dentro de nós e que num momento ou noutro um dia temos que nos confrontar.... no final, a morte é um renascimento, um encontro consigo mesmo...
    Sara B.
    Sara B.

Enviada em 2 de junho de 2013
    Sem criatividade, previsivel, e muito baseado em Romeu e Julieta de Sheakpeare. Assisti mas não recomendo
    Leticia S.
    Leticia S.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Assisti esse filme por acaso e me apaixonei. Ele retrata o amor de uma maneira extremamente simples , os personagens são muito cativantes e a história é incrível. Recomendo a todos assistirem.