Voice From the Stone
    2,8
    Você assistiu Voice From the Stone ?

Josi S
    Josi S

Enviada em 5 de agosto de 2019
    Filme bem confuso quanto a origem do sobrenatural a que se refere, lento demais pra terror, mas com excelente fotografia
    Val Oliveira
    Val Oliveira

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Filme bem complicado. História mal desenvolvida.
    Não dá pra saber se a personagem está louca ou ela mesma é a mãe do menino.
    Final também bem confuso, deixando a sensação de que ACHO QUE NÃO ENTENDI NADA.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Emilia Clarke é uma excelente atriz e já provou isso. Consegue de maneira singular sempre uma interpretação impecável de qualquer personagem, inclusive da Verena. Contudo os elogios param por aí. Esse filme é muito ruim, com exceção da atriz e de algumas paisagem da Toscana, o longa apresenta um roteiro horrível, não percam tempo.
    Tainara M.
    Tainara M.

Enviada em 23 de julho de 2017
    Filme péssimo, sem sentido, não leva a lugar nenhum! Mt ruim mesmo. E não é de terror!
    As atuações são boas, mas a história é muito ruim. E não entendi nada.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de maio de 2017
    Em 1950, na Toscana, o rico garoto Jakob fica traumatizado após a morte de sua mãe, e para de falar. A jovem enfermeira Verena (Emilia Clarke) é chamada à mansão da família para cuidar dele. Aos poucos, ela conhece os segredos do pai da família e do próprio Jakob. Verena suspeita que os muros de pedra contêm forças malignas que se apoderaram da criança, e que tentam se apoderar dela também.

Filme muito fraco, apesar da atuação de Emilia Clarke que achei que daria um toque melhor ao filme, mesmo assim achei uma historia massante e sem sentido