Era uma Vez na América
    Você assistiu Era uma Vez na América ?

Murilo Lima
    Murilo Lima

Enviada em 18 de abril de 2023
    Um dos piores filmes de mafia que ja assisti, história sem pé nem cabeça , cheia de pornografia, trilha sonora genérica e repetida. Um horror. É um crime comparar essa porcaria com poderoso chefão.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 6 de dezembro de 2022
    Direção de Sergio Leone Genial , Elenco Encabeçado por Robert de Niro Genial, Trilha sonora de Enio Morricone Genial ,Enfim Uma Prova de que Sergio Leone Deixou Sua Marca na Sétima Arte.
    Lucas Felipe Matzenbacker
    Lucas Felipe Matzenbacker

Enviada em 20 de outubro de 2022
    Eu adoro assistir filmes de máfia, são meus favoritos. Senti que o início foi bom, falando da amizade, do quanto os cinco amigos são unidos. Entretanto após um tempo o filme fica meio sem sentido, com cenas arrastadas. A mulher que o noodles era apaixonado foi estuprada por ele; aí o vê anos depois e trata como se fosse um conhecido. O final então com aquele caminhão de lixo, ou a parte que ele vai usar drogas no negócio chinês lá, nossa senhora. Ruim demais. Entretanto não é de todo ruim, tem partes legais falando sobre a máfia, o companheirismo, etc. Por isso uma estrela e meia, pelas partes boas, e pelas partes sem sentido e arrastadas, deixo de dar o restante da nota.
    Gilmar Jose Rocha Magal
    Gilmar Jose Rocha Magal

Enviada em 27 de abril de 2022
    ERA UMA VEZ NA AMÉRICA, Esta Obra Prima de Sergio Leone sobre uma Máfia de JUDEUS em Nova York acaba contando a HISTÓRIA de vida dos imigrantes nos Estados Unidos. Suas alegrias e tristezas, a luta pela sobrevivência, seus amores , suas paixões. Não há certo ou errado, heróis ou vilões e apenas a dura luta pela sobrevivência. Um FILME LINDO, com a melhor trilha sonora da história da 7º Arte, fotografia maravilhosa. O FINAL é para chorar à vontade, lindo demais !!!!!!
    Do Carmo Renato
    Do Carmo Renato

Enviada em 27 de março de 2022
    Filme aquém das minhas expectativas. Filme com muitos detalhes e pouco fundamento prático em se tratando de gangsters e mafiosos. Achei o roteiro pobre e as cenas com as crianças cansativas, longas para o conteúdo a ser mostrado. Se trata de um filme morto e é incrível como esse diretor teve a capacidade de prolongar tanto ele talvez na expectativa de ele "acertar" até o final algo torto que começou. De 0 a 10, Nota 3,5
    Doug S.
    Doug S.

Seguir usuário

Enviada em 18 de janeiro de 2022
    Um dos meus filmes preferido, vai além da estética e elenco, o enredo é muito bem feito, sem dúvida Sergio Leone deu aula
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Um filme encantador que retrata a época especial do início do século 20 os anos 10-30 fortemente marcado pelos laços familiares, de sangue de negócios. Um filme com grandes créditos principalmente por não usar a temática italiana para arrancar uma boa história. De Niro novamente no seu nicho de sucesso um belo drama. A história particular de Noodles e bela bacana mas dramática. A última cenas do filme resumem a história e um final surpreendente. E um filme que cobra a simpatia pela história particular de Max e Noodles do contrário pode se tornar um tédio a passagem dos mais de 200 min.
    Enviada em 20 de julho de 2021
    Meu Deus, mas que filme lindo! Uma obra tão singela e grandiloquente, tão leve quanto impactante, arrebatadora...Um drama épico no sentido mais cru possível do termo. O lendário cineasta Sergio Leone conseguiu realizar uma façanha rara : Se superou a cada trabalho e encerrou sua carreira com o filme perfeito. Once Upon a Time in America é o deleite audiovisual definitivo de todo cinéfilo de verdade, uma grande História de temas universais, que fala um pouco para todo mundo sem muito esforço. Longo(exatamente como tinha que ser), este não é apenas um filme de gângster do qual nós já estamos habituados. É uma verdadeira aula de narrativa, com um desenvolvimento meticuloso magistral do começo, meio, e fim. Ao fim da verdadeira jornada que é assisti-lo, In America já faz parte do espectador, e assim permanece por dias e dias. Assim como Magnólia e alguns outros longas de mais de 3h de duração, há vários momentos que à primeira vista poderiam ter sido cortados, mas que ao repassá-los na memória nos damos conta do quão belos e essenciais são e chegamos à conclusão de que nenhum deles deveria. Do elenco, nem precisa delongar muito, absolutamente perfeito, dispensa maiores comentários. Robert DeNiro é o protagonista perfeito de todo filme que se possa imaginar, mas quem consegue roubar a cena mesmo é James Woods. Enfim, eu poderia escrever um livro inteiro apenas exaltando o quão primoroso é este filme, os poucos problemas que podemos encontrar aqui e ali são completamente perdoáveis dado ao saldo positivo colossal do conjunto da obra. E a culminação dos arcos de Noodles e Max naqueles 25 minutos finais é de um brilhantismo narrativo rico de significados e entrega emocional de um nível que não se vê mais no cinema. Uma fábula perfeita das várias perdições humanas. Obra-prima atemporal.
    Mauricio Louz
    Mauricio Louz

Enviada em 19 de julho de 2021
    Uma obra prima sem precedentes. Vale cada um e acredite em mim, cada minuto vale a pena. Não é um filme, são sentimentos, é uma ideia, instintos, emoções. É uma obra de arte tão completa que logo ao terminar da vontade de assistir novamente. Surpreendente e diferente de tudo que eu já vi.
    joão josé silva de souza
    joão josé silva de souza

Enviada em 24 de junho de 2021
    O que Diabos tinha dentro daquele caminhão de lixo
    ?????????????????????????????????????????????????????????